MAFALDA MINNOZZI HOW NA SEMANA DA LÍNGUA ITALIANA NO MUNDO

Mafalda Minnozzi faz show de abertura da XIV Semana da Língua Italiana no Mundo
A cantora italiana radicada em São Paulo fará apresentação gratuita no auditório Poty Lazzarotto
 
A cantora italiana radicada em São Paulo, Mafalda Minnozzi, fará uma apresentação gratuita no auditório Poty Lazzarotto do Museu Oscar Niemeyer, no domingo, 19 de Outubro às 19h. O show marca a abertura da XIV Semana da Língua Italiana no Mundo, um evento cultural internacional que celebra o idioma.
 
A apresentação é um projeto musical multimídia, chamado Spritz, baseado em um estilo “pop-chic-retrô”. O espetáculo retorna a Curitiba com algumas surpresas especiais para o evento, sem esquecer dos clássicos Io che amo solo te, Il mondo, Arrivederci, entre outros sucessos da música italiana do final dos anos 50 e começo dos anos 60.
 
Além disso, o Consulado Geral da Itália , em parceria com o Centro Europeu, uma das principais escolas de idiomas da América Latina, vai oferecer atividades especiais durante a Semana, como o concurso de intérpretes, que terá show dos finalistas no Sesc da Esquina e premiará o vencedor com uma viagem para a Itália.
 
A apresentação Spritz de Mafalda Minnozzi será realizada no dia 19 de Outubro, domingo, às 19h, no auditório Poty Lazzarotto (Museu Oscar Niemeyer – Rua Marechal Hermes, 999, Centro Cívico). Os ingressos são gratuitos e podem ser até o dia 17 de outubro na portaria do Consulado Geral da Itália (Shopping Itália, Rua Marechal Deodoro, 630, 21º andar).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"