LETÍCIA SILVA EM VISITA À CURITIBA

 
A cascavelense Letícia Silva, atual Miss Terra Brasil, está em Curitiba em franca preparação para a disputa pelo título internacional de Miss Earth 2014, junto à equipe multidisciplinar da Organização Beleza Nacional. Ela embarca para as Filipinas, onde disputará a coroa com outras 100 candidatas, em 6 de novembro.


No sábado, 11, Letícia visitou a Cena Hum Academia de Artes Cênicas e falou aos alunos de 4 a 12 anos sobre seu projeto sócio-ambiental, que defende as ações eco-sustentáveis praticadas no Parque Nacional do Iguaçu.

O engajamento com a causa ecológica é item obrigatório na agenda de cada Miss Terra em seu país de origem. Por isso, até a próxima quinta-feira, 16, quando encerra sua estada em Curitiba, Letícia visitará outras escolas e entidades para falar mais sobre seu projeto.

As ações de preparação para o concurso envolvem aulas avançadas de oratória, interpretação, passarela e conversação em inglês sob Direção Geral de George Sada, Sócio Fundador da OBN e também da Cena Hum.

Saiba mais sobre os concursos em http://www.orgbelezanacional.com.br/

Fotografias de: Fabiana Guedes.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"