JAZZ IN CONCERT DO CLUBE CURITIBANO TRAZ BIBBA CHUQUI

O Clube Curitibano apresenta aos associados o poder vocal da cantora Bibba Chuqui. O show, que integra a agenda Jazz in Concert do clube, acontece nesta sexta-feira dia 10 de Outubro às 21h no Salão Rosa.


A paulistana, que reúne 21 anos de carreira, se apresentou em Nova York, no musical que leva o nome da cidade e contou com a direção de José Possi Neto. Antes, demonstrou versatilidade no Pocket Broadway, nos Estados Unidos. Também fez apresentações ao lado de artistas como Billy Paul, John Hammond, Little Richard, Seu Jorge, Edson Cordeiro, entre outros.
Os associados podem se preparar para ficar à frente de uma voz contralto espetacular, carregada de sensualidade e grande potência de volume. A artista agrega emoção em suas interpretações, com domínio de palco e muito carisma. Com desenvoltura, passeia por diversos gêneros musicais, como bossa nova, MPB, jazz, blues, R&B, gospel, rock, samba e pop.

Na noite dedicada a clássicos de jazz, a cantora e atriz interpreta composições que fizeram sucesso nas vozes de artistas como Ella Fitzgerald, Nina Simone, Billie Holiday e Sarah Vaughan.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"