BURGER KING® COMEMORA 10 ANOS NO BRASIL E LANÇA NOVO POSICIONAMENTO DE MARCA

A rede de fast food começa a trabalhar o novo posicionamento através da campanha de lançamento do novo WHOPPER® Rodeio 
                                                                                                                                                                                      
No ano em que completa 10 anos de atuação no Brasil, o BURGER KING® apresenta o novo posicionamento de marca que vai reforçar a autenticidade e a qualidade de seus produtos por meio da campanha “Do Seu Jeito”. A primeira campanha publicitária desse novo posicionamento foi lançada no dia 6 e  é assinada pela agência DAVID.
"Estamos comemorando 10 anos no mercado brasileiro com grande aceitação dos consumidores. Só temos que agradecer aos nossos clientes que aprovam os nossos produtos e se identificam com a proposta de valor do BURGER KING®. Crescemos muito neste período e estamos muito satisfeitos com a receptividade dos brasileiros, que é um público exigente e ávido por novidades. Continuamos bastante otimistas com o Brasil e acreditamos que esse seja o momento oportuno para nos posicionarmos de forma ainda mais inovadora", conta Iuri Miranda, presidente do BURGER KING® no Brasil.
Segundo Ariel Grunkraut, diretor de marketing da rede no país, para chegar ao conceito da campanha, o BURGER KING®  investiu em pesquisas com consumidores durante dois anos para entender qual a percepção deles em relação aos produtos oferecidos pela marca, quais suas necessidades e desejos e como eles enxergam a marca, além de identificar oportunidades dentro do mercado.
Chegamos à conclusão de que os jovens querem viver de um jeito mais real e verdadeiro. Por isso, decidimos investir em um posicionamento onde o consumidor pode ser ele mesmo, ser autêntico e verdadeiro com que acredita. As pessoas escolhem o BURGER KING® porque, além de encontrarem o sabor autêntico e com gosto de comida de verdade do hambúrguer grelhado no fogo e dos ingredientes frescos e exclusivos, sabem que, ao comer aqui, podem ser elas mesmas, sem se preocupar em respeitar regras de etiqueta. Sem falar que no Burger King nossos consumidores podem customizar seus sanduíches do jeito que quiserem, incluindo ou excluindo qualquer ingrediente, do jeito que eles preferirem” destaca Ariel  
NOVOS LANÇAMENTOS
Para celebrar esse novo momento, a marca irá lançar dois sanduíches que traduzem bem a nova proposta: o WHOPPER® Rodeio e o CHICKEN® Rodeio. “São produtos que além de extremamente deliciosos reforçam o novo posicionamento da marca por ter ingredientes que o consumidor só encontra no BURGER KING®, como é o caso da carne grelhada no fogo como churrasco, as onion rings, o bacon crocante e nossa exclusiva maionese” destaca Ariel.
O desenvolvimento desses sanduíches aconteceu logo após uma pesquisa qualitativa que identificou o costume e o desejo dos consumidores em colocar esse ingrediente dentro dos sanduíches. “As Onion Rings se destacam como um dos acompanhamentos prediletos dos nossos consumidores e, por esse motivo, desenvolvemos dois sanduíches que contam com esse ingrediente, além de uma composição única que não existe em nenhuma outra rede de fast food.”
O WHOPPER® Rodeio será composto por um hambúrguer de carne grelhada no fogo como churrasco, o tradicional e delicioso molho barbecue, bacon crocante, queijo derretido, a exclusiva maionese do BURGER KING® e, claro, as Onion Rings – tudo isso no pão de gergelim. O CHICKEN® Rodeio terá os mesmos ingredientes, a única diferença será o frango ao invés da carne bovina. Os sanduíches são exclusivos da marca.
Serviço:
PREÇO SUGERIDO para o BK™ WHOPPER® Rodeio*: R$ 21,90** 
*Combo composto por sanduíche, batata média e refrigerante no sistema Free Refill.
**O preço sugerido pode variar de acordo com a unidade.
PREÇO SUGERIDO para o BK™ CHICKEN ® Rodeio*: R$ 21,90**
*Combo composto por sanduíche, batata média e refrigerante no sistema Free Refill.
**O preço sugerido pode variar de acordo com a unidade.
 
Para saber mais sobre a marca e seu cardápio, acesse www.burgerking.com.br.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS