BRINCADEIRA E NUTRIÇÃO NO DIA DAS CRIANÇAS DO FARNEL

Brincadeira e nutrição no Dia das Crianças do Farnel

Restaurante homenageia história do Paraná com programação especial para crianças e adultos no próximo sábado
A terceira edição do Centro Histórico Divertido, evento que comemora o Dia das Crianças com diversas atividades na região central de Curitiba, acontece no próximo sábado, 11 de outubro. O Farnel Gastronomia Paranaense preparou, especialmente para a data, um prato infantil chamado Tropeirinho e uma oficina de artesanato, na qual as crianças participantes confeccionarão um cavalo tropeiro.

O prato do Farnel Gastronomia Paranaense será apresentado no formato do rosto de uma boneca, composto pela famosa dupla arroz com feijão, acompanhada de linguicinha frita, couve na manteiga, farofinha, laranja e tomate. A refeição colorida e nutritiva custará R$ 18,90.

A oficina "Cavalo de Tropeiro" ocorrerá às 12h em um encontro que visa unir pais e filhos na confecção do cavalo. A atividade resgata um pouco da história de formação do Paraná, é indicada para crianças com idades entre seis e dez anos e tem vagas limitadas para dez duplas (pai ou mãe e filho).

O Centro Histórico Divertido ocorrerá das 10h às 17h, na região central que abrange a Rede Empresarial do Centro Histórico. O tema para 2014 é “Caçadores de História”. Serão diversas programações na rua e nos estabelecimentos associados visando muita alegria e diversão para a criançada.

Serviço:  Centro Histórico Divertido
No Centro Histórico de Curitiba
Data: 11 de Outubro somente das 10h às 17h

Sobre o Farnel Gastronomia Paranaense:
Acolhedor e charmoso! Assim é o Farnel, restaurante localizado no Centro Histórico de Curitiba, berço da capital paranaense. Em uma casa centenária decorada com delicadeza, cada detalhe ressalta a história da edificação. Além da presença marcante de móveis rústicos, peças antigas de culinária apresentam aos clientes um pouco da história cotidiana do Paraná e do Brasil, por meio de panelas, tachos, chaleiras e moedores do acervo pessoal dos proprietários. No restaurante, pratos da culinária regional são servidos em receitas tradicionais e releituras.
Endereço: Rua Dr. Claudino dos Santos, 90, São Francisco, Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3324-9755.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS