BANDA DO MAR LANÇA DISCO EM CURITIBA

“Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira apresentam a nova turnê na capital no dia 22 de Novembro, no Trésor Eventos”.
 

Três dos artistas mais influentes de sua geração se uniram para fazer um projeto único: Banda do Mar, formada por Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e o baterista português Fred Ferreira. Com uma legião de fãs na capital paranaense, os músicos desembarcam no dia 22 de Novembro, sábado, no Trésor Eventos (Rua Desembargador Westphalen, 4000 – Parolin) para apresentar a turnê do novo disco.   

A expectativa em torno da banda foi criada ao longo dos últimos meses após um post de Mallu nas redes sociais. A partir de então, a enorme base de fãs de Marcelo e Mallu não descansaram ao compartilhar e comentar notícias diariamente sobre todo o desenvolvimento da banda. As duas primeiras músicas lançadas, “Hey Nana” e “Mais Ninguém” em apenas uma semana alcançaram o topo do iTunes, assim como a pré venda do CD, que ficou uma semana em segundo lugar. 

“Banda do Mar” é o resultado da amizade franca entre os três elementos. Depois de várias viagens transatlânticas, a relação foi sendo consolidada e havia uma necessidade de se realizar um disco. Fred e Marcelo Camelo já haviam trabalhado juntos em outras ocasiões, mas faltava firmar de vez a união.
Tanto é,  que atualmente Mallu e Marcelo vivem em Portugal e agora estão em digressão pra o lançamento deste trabalho da banda criada em terras lusitanas.
 
Mallu Magalhães, a mais talentosa artista brasileira da sua geração, impõe no projeto toda a sensibilidade feminina, mas sem soar frágil, muito pelo contrário. Ao passo que Marcelo Camelo revela uma ambição de canção pop-rock nas suas criações para a Banda do Mar. Como pêndulo de toda a banda, Fred congrega em si um ritmo constante em todo o disco, o que lhe dá uma personalidade única. O álbum, feito e gravado apenas pelos três, traz ao todo 12 canções, com autorias divididas entre Mallu Magalhães (cinco) e Marcelo Camelo (sete).

SERVIÇO: Show Banda do Mar – Lançamento do disco
Local: Trésor Eventos (Rua Desembargador Wesphalen, 4000 – Parolin) – Curitiba/PR
Data: 22 de Novembro de 2014 – sábado – a partir das 22 horas
Realização: Multi Eventos Promoções e Polarize Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"