AMOREXIA: RELACIONAMENTOS SOB DIFERENTES PONTOS DE VISTA

 
Estreia no dia 31 de Outubro o espetáculo teatral Amorexia, que explora o universo feminino e suas relações amorosas e os diferentes papeis assumidos ao mesmo tempo por elas. Afinal, no jogo do amor a mesma pessoa pode assumir a faceta de vítima ou de algoz, só depende do ponto de vista. O espetáculo utiliza os textos curtos de Douglas Daronco, que “propõe uma viagem pelo estranho mundo dos relacionamentos, convidando a um (re)conhecimento das diversas faces do amor”, explica o diretor Thadeu Peronne, que também atua na peça.
 
Além de Peronne, quem também conta essa história, que não tem ponto de partida ou chegada, são os atores Marvhem HarDware, Ana Paula Taques. Eles vivem e narram histórias, que dialogam entre si e com o público, às vezes provocando e instigando a plateia a se desfazer de preconceitos para apreciar a montagem teatral em toda sua potencialidade. 
 
Inspirada em espetáculos de Cabaré, Teatro de Vaudeville, Circo de Horror e Surrealismo, a concepção de Amorexia pretende criar uma atmosfera completamente inusitada, em diferentes tempo e espaço, marcando a continuidade da pesquisa de linguagem sobre os textos de Douglas Daronco, iniciada em 2010. Para Thadeu Peronne, “nos aproximadamente 75 minutos de espetáculo pretendemos provocar, divertir e convidar o público a uma profunda reflexão acerca do amor e do universo feminino, fugindo de maniqueísmos e clichês”.
 
SERVIÇO: AMOREXIA
Com Marcelo Jorge, Ana Paula Taques, Thadeu Peronne.
Direção de Thadeu Peronne. Texto de Douglas Daronco.
Data: De 31/10 a 23/11, de quarta-feira a domingo.
Horários: 20 horas. Aos sábados e domingos, às 18 e 20 horas.
Local: Teatro Sesi Portão - Rua Padre Leonardo Nunes, 180 - Portão - Curitiba.
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia entrada)
Classificação: 14 anos
Informações: (41) 3271-8450 ou (41) 9636-2133.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"