VINHO COM CINEMA A MAREL PROMOVE NA CASA COR PARANÁ

Como a Mostra Casa Cor Paraná edição de 2014 está chegando à ultima semana de visitação a Marel promove bate-papo no ambiente Wine Bar Design

Para fechar com chave-de-ouro sua série de eventos na Casa Cor Paraná, a Marel Móveis Planejados convida Marden Machado, jornalista e crítico de cinema, para um bate-papo no Wine Bar Design, do arquiteto Paulo Tabajara, no próximo dia 1º de outubro, a partir das 19h30.
Ambiente Wine Bar Design. Foto de David Ernst.
Unindo a sua especialidade ao tema do ambiente, Machado falará sobre “Filmes e Vinhos” para membros da Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD), imprensa e demais convidados, traçando um comparativo entre os dois temas. “Filmes e vinhos têm muitos aspectos em comum, podem sofrer mudanças de acordo com a época, têm seu tempo de cultivo, amadurecimento, finalização e assim por diante”, compara. 

Durante a conversa, os presentes assistirão no telão do espaço a cenas de filmes que fizeram sucesso com o tema, como “Julgamento de Paris”, de Randall Miller e “Um bom ano”, de Ridley Scott.
A mostra Casa Cor Paraná está aberta ao público numa propiedade do Graciosa Contry Club na Av. Munhoz da Rocha, 1504 - Cabral, Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS