SHOW DE MASCOTES PARA O PÚBLICO INFANTIL NO SHOPPING NOVO BATEL


Apresentação na loja Toys & Papers traz a Curitiba o divertido universo do pequeno Esquilo Noz
Um espetáculo muito especial movimenta a loja Toys & Papers, do Shopping Novo Batel, neste fim de semana. É o Show de Mascotes da Sylvanian Families, que traz a Curitiba o divertido universo do pequeno Esquilo Noz, um personagem que veio direto do Japão especialmente para alegrar as crianças com músicas e brincadeiras.

"O público alvo são as crianças com idade entre 3 e 8 anos, mas os grandinhos também vão se encantar com a apresentação do Esquilo Noz", garante a empresária Maria Helena Branco Righetto. Serão duas apresentações: uma na sexta-feira (17), entre 14h e 15h30, e outra no sábado (18), das 15h30 às 17h. A participação acontece no interior da loja e é aberta aos interessados. Os participantes ainda ganham uma orelha da Coelha Chocolate.

A Toys & Papers é uma loja voltada para o público infantil, que aposta em um conceito inovador. Especializada em brinquedos para crianças de todas as idades, o espaço conta ainda com artigos de papelaria, oficinas de artesanato, e também aulas de gastronomia para os pequeninos.

Resuminho:  Show de Mascotes Sylvanian Families
Local: Loja Toys & Papers do Shopping Novo Batel
Data: 17/07 (das 14h às 15h30) e sábado (18) (das 15h30 às 17h)
Endereço: Al. Dom Pedro II, 255 - lojas 25 e 26 - Curitiba (PR)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"