CREPE SHOW NA SÉTIMA EDIÇÃO DA ALTO JUVEVê GASTRONOMIA

Empresa curitibana apresentará sua mais nova especialidade na principal feira gastronômica da capital paranaense

A Crepe Show, empresa curitibana que oferece preparos criativos e saborosos, será uma das grandes atrações da sétima edição da Alto Juvevê Gastronomia, que será realizada neste fim de semana, nos dias 26 e 27 de Julho, em Curitiba. Durante o evento, o público poderá saborear preparos exclusivos de restaurantes, bares, cafés e confeitarias dos bairros Alto da Glória, Juvevê e Cabral.

Quem for conferir o trabalho da Crepe Show na feira poderá conhecer o Funny Cake, uma releitura do brasileiríssimo bolinho de chuva que agora é preparado em metro com duas opções de coberturas: Frutas Vermelhas e Nutella. O preparo promete surpreender todos os participantes do evento. Além disso, para quem preferia um preparo salgado, o empreendimento gastronômico vai disponibilizar o saboroso Corn Dog. Os dois preparos custarão R$ 10 cada.

A sétima edição da Alto Juvevê Gastronomia, que contará com vinte e seis empreendimentos participantes, será realizada na Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss, ao lado do Asilo São Vicente, entre as ruas Almirante Tamandaré e José de Alencar, das 11h às 19h. Mais informações na página do evento no Facebook (www.facebook.com/AltoJuveveGastronomia) ou no site www.altojuveve.com.br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"