ANIMALIA A FAVOR DA ADOÇÃO DE PETS

Campanha de adoção de animais da Animalia Curitiba acontece sábado (19), no Espaço Pet. Oportunidade de ter um animal de estimação e entender o significado de amor incondicional

O Animalia Curitiba entra no ritmo julino e promove uma campanha de adoção de animais no próximo sábado (19), das 9 às 16 horas, no Espaço Pet,  localizado na Rua Nilo Peçanha, 760, Bom Retiro, em Curitiba. 


Quem visitar o espaço encontrará diversos pets e certamente vai se emocionar com a história de cada um deles, além do clima festivo com guloseimas típicas das festas juninas e um delicioso quentão. O “Arraiá Animalia” será animado e também contará com sorteio de uma cesta de produtos da Hercosul (ww2.hercosulalimentos.com.br) e distribuição de brindes. Assim será a programação da Campanha da Animalia que fará de um sábado de inverno um dia repleto de calor entre seres humanos e pets.

A ação do Animalia incentiva a adoção de animais de estimação, entre cachorros e gatos, filhotes e adultos, objetivando sensibilizar as pessoas sobre a necessidade de proteger e amar os animais. São mais de 45 cachorros e 8 gatos que esperam por um novo lar.

Os pets para adoção são de responsabilidade de várias protetoras, que trabalham de maneira independente, e se dedicam a achar donos para os animais. Os adultos já são castrados e vacinados, e os filhotes apenas vacinados, porém, aos 5 meses e após as 3 doses exigidas da vacina, deverão ser castrados pelos adotantes, conforme orientações veterinárias. O Animalia Curitiba tem veterinários parceiros que oferecem castrações para animais adotados a preços muito acessíveis

Adotar é simples - Basta amar animais e querer cuidar, ter mais de 18 anos, passar por uma entrevista com a protetora responsável, apresentar RG, CPF e comprovante de residência, assinar o Termo de Responsabilidade pelo animal e doar um pacote de ração para a protetora que o está doando.

Animalia em números 

De Janeiro a Junho de 2014, o trabalho do grupo Animalia se destacou pelos números obtidos. Ao todo foram 105 castrações, 190 imunizações e mais de 80 doações. Este é o resultado de um trabalho voluntário feito com seriedade a favor dos animais. O Animalia Curitiba não tem abrigo e não resgata animais.
Informações: (41) 3015-8501 / 
animaliacuritiba@gmail.com

Comentários

Unknown disse…
Bacana teu blog e muito bacana abrir espaços para ações sociais!

Bjos,
Cris Bresser

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"