ONODERA BATEL COMEMORA DOIS ANOS

Para celebrar a data, clínica irá apresentar seu mais novo tratamento com coquetel exclusivo para convidados

No mês de Junho a Onodera Estética comemora dois anos de inauguração da unidade Batel, em Curitiba (PR), e irá presentear suas clientes com mais um tratamento inovador: o Maximus. O lançamento será realizado no dia 25, a partir das 19h, durante o coquetel de aniversário da clínica.

Apresentando em Miami nos Estado Unidos, o Maximus traz ao Brasil o que há de mais moderno em tratamentos estéticos. Trata-se de um aparelho de radiofrequência tripolar, responsável pela redução da flacidez do rosto e corpo, que também atenua cicatrizes, estrias e marcas de acne, além de reduzir medidas. “É uma tecnologia inédita que a Onodera tem orgulho em oferecer em primeira mão às suas clientes”, revela Marcos Godoy, franqueado de duas unidades da Onodera Estética na capital paranaense.

Quem comparecer ao coquetel de aniversário da clínica do Batel será presenteado com uma sessão gratuita do Maximus para conhecer o tratamento. O evento também contará com buffet assinado pelo Chef Chico, cobertura fotográfica do Gerson Lima e presença do programa Jet Set.

SOBRE A ONODERA:
Há quatros anos estabelecida em Curitiba (PR), a Onodera Estética conta com duas unidades na cidade: Batel e Juvevê. Comandadas pelo empresário Marcos Godoy, as clínicas fazem parte de uma rede de franquias que há mais de 30 anos destaca-se por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia em tratamentos estéticos. Hoje são mais de 57 clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e outros estados e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história.

SERVIÇOS:
Onodera Estética – Unidade Batel
Av. Vicente Machado, 1814
Onodera Estética – Unidade Juvevê
R. Augusto Stresser, 572

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS