NO TAJ TEM ABERTURA DA COPA

Eleito Melhor Bar do Brasil pelo prêmio Cool Awards, o badalado bar indo asiático TAJ Curitiba vai transmitir todos os jogos da seleção na Copa do Mundo com toda infra estrutura e muita animação. Com três telões e várias TVs, a casa abrirá duas horas antes dos jogos e sempre contará com DJs convidados.

Na partida de estreia do Brasil no mundial no dia 12 de Junho (Brasil X Croácia), o TAJ apresenta o duo Hands Up como atração principal da festa. O DJ residente da casa, Diogo Mazza, e os DJs Luiza Bernardi e Alex Dias também comandarão as pick ups.

E para celebrar este momento tão especial para os amantes de futebol, o TAJ criou três drinks exclusivos para a Copa: o Hexa (com cachaça, limão siciliano e abacaxi), o Campeão (vodka, uva Thompson, limão e manjericão) e o Virada (tequila prata, maracujá, kiwi e gengibre).


Atrações da festa de abertura
Sucesso mundo a fora, o duo Hands Up, composto por Ber Bush e Gutto Serta, é um fenômeno no cenário eletrônico atual. Misturando batidas e percussão ao vivo, e com sets sempre inéditos, a dupla transita entre as mais variadas ramificações dentro do house music.

Luiza Bernardi é conhecida por seu estilo house, geralmente com vocais, passando pelo progressive e com pitadas de electro, sempre mantendo a energia da pista. Alex Dias é DJ e produtor e vem atingindo seu lugar na cena da música eletrônica internacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"