OS CARIOCAS CANTAM CHICO NA CAIXA CULTURAL CURITIBA

Aniversário de 70 anos do cantor e compositor carioca motiva homenagem do prestigiado quarteto vocal e instrumental

 A CAIXA Cultural Curitiba apresenta, nos dias 16 a 18 de Maio, o show Chico com Samba com Afeto, uma homenagem do grupo vocal Os Cariocas à trajetória de Chico Buarque de Holanda no ano em que o romancista, cantor e compositor completa 70 anos. Os músicos Severino Filho (primeira voz), Fabio Luna (segunda voz), Neil Teixeira (terceira voz) e Eloi Vicente (quarta voz), com participação especial de Pedro Miranda, fazem uma releitura original do universo musical criado por Chico. No repertório, estão os clássicos Eu te amo, Futuros Amantes, Sabiá, Noiva da Cidade, Januária, Chão de Esmeraldas, entre outras canções.

O conjunto vocal e instrumental Os Cariocas fez escola no Brasil com seu jeito marcante e exclusivo de harmonizar e interpretar. O grupo se tornou referência de qualidade entre grandes maestros e músicos de várias épocas. Pedro Miranda, convidado pelo quarteto para fazer uma participação especial no show em homenagem a Chico, é um dos expoentes da nova geração do samba da Lapa e considerado uma revelação da música brasileira por Caetano Veloso. O músico já esteve na CAIXA Cultural Curitiba participando do projeto Samba de Bamba.
  
Serviço:
Show: Os Cariocas – “Chico com Samba com Afeto”
Local: CAIXA Cultural Curitiba – Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Centro – Curitiba - PR
Data: de 16 a 18 de Maio de 2014 (sexta-feira a domingo)
Horário: sexta-feira às 20h, sábado às 18h30 e 21h, e domingo às 19h
Ingressos: Vendas a partir de 10 de Maio (sábado). R$20 e R$10 (meia - conforme legislação e correntistas que pagarem com cartões de débito Caixa)
Bilheteria: (41) 2118-5111. De terça a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 16h às 19h
Classificação etária: Livre para todos os públicos
Lotação: 125 lugares (2 para cadeirantes).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS