GAPPY STORE LANÇA COLEÇÃO DE INVERNO

       A sofisticada multimarcas Gappy Store promove nesta quinta-feira, 8 de Maio, em sua loja do ParkShoppingBarigüi, o lançamento de seu inverno 2014. 

A nova coleção Gappy é democrática: ao mesmo tempo em que veste o lado very wild da mulher com diversas peças animal print, reúne a delicadeza e o romantismo das rendas. Uma explosão de estampas florais, perfeitas para as que curtem o estilo boho, com mood globetrotter.
Looks com pegada rocker também estão entre as apostas da marca para a estação mais elegante do ano. É um inverno repleto de peças em alfaiataria e couro, com detalhes exclusivos que tornam os produtos ainda mais cool e estiloso.
Referência para quem procura os últimos lançamentos das marcas Tigresse, Fabulous e Andrea Bogosian, a Gappy Store ainda destaca-se por sua coletânea de vestidos da grife Pat Bo. Nesta estação, estes têm inspiração multiétnica, com ricos bordados inspirados em culturas e riquezas orientais e estampas que remetem ao universo folk, suas pinturas decorativas e exuberantes tapeçarias de um oriente rico.
Presente em dois endereços em Curitiba, no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi, as lojas apresentam looks selecionados e exclusivos, que vão do casual à festa, e oferecem constantemente novidades para mulheres modernas que buscam ousadia em looks arrojados e diferenciados.
               
Serviço: Coquetel de lançamento Coleção Inverno Gappy Store
Data: 8 de Maio de 2014 – quinta-feira – 17 às 21 horas
ParkShoppingBarigüi – piso superior – loja 203 – (41) 3317-6203
www.gappy.com.br | Facebook: Gappystore | Instagram: @gappystore


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"