DIA DAS MÃES COM SABOR DE MEL NO PARKSHOPPINGBARIGÜI

Promoção especial de Mães presenteia clientes com pães de mel alemães em exclusivas caixas decoradas


Para deixar o Dia das Mães ainda mais doce, o ParkShoppingBarigüi vai presentear seus clientes com exclusivas caixas decoradas, recheadas de pães de mel alemães. Esse é o brinde da promoção de Dia das Mães do shopping, que começa na próxima sexta-feira (02) e terá como slogan “Sua Mãe sempre foi sua melhor plateia, retribua com o melhor presente".

"Nada mais gratificante para um filho que adoçar o coração de sua mãe. Com essa campanha, queremos reforçar ainda mais esses laços familiares entre nossos clientes”, destaca Silvia Pires Omairy, gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi.

Para ganhar a caixa decorada, basta realizar compras a partir de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), nas lojas e quiosques participantes e apresentar a(s) respectiva(s) nota(s) e/ou cupom(ns) fiscal(is) no Balcão de Trocas da promoção. A caixa é disponível em dois modelos de estampas, contendo 18 (dezoito) unidades de pães de mel Shokoladen Lebkuchen Lambertz, em três formatos sortidos: coração, estrelas e pretzels.

Cada participante terá o direito de trocar, no máximo, 01 (uma) caixa exclusiva decorada por dia e por CPF, sendo o eventual saldo remanescente descartado do sistema da promoção.  A promoção termina no Dia das Mães, 11 de Maio. Confira o regulamento pelo site:  www.parkshoppingbarigui.com.br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"