SERVIÇO DE CATERING DA REDE MABU FIRMA PARCERIA COM A CASA LIA EVENTOS

O novo espaço de eventos da capital paranaense passará a oferecer exclusivamente o buffet do Class Gastronomia by Mabu

O Class Gastronomia by Mabu, serviço de catering em alimentos e bebidas da Rede Mabu Hotéis & Resorts, acaba de firmar parceria com a Casa Lia Eventos. Com essa iniciativa, o Class Gastronomia passará a ser o buffet exclusivo do local, um espaço sofisticado inaugurado recentemente para receber eventos sociais e corporativos. Para anunciar essa novidade, será realizado um coquetel no dia 24/04 (quinta-feira), às 19h, na Casa Lia Eventos.

Com origem na Rede Mabu Hotéis & Resorts, o Class Gastronomia possui experiência acumulada de mais de quatro décadas na operação de restaurantes, elaboração de cardápios e no atendimento a eventos realizados dentro e fora dos hotéis do grupo. Ao contratar o catering do Mabu para o evento, o cliente tem à disposição o preparo dos alimentos, a embalagem, o transporte e o serviço no local - incluindo toda a mão de obra necessária para montagem e desmontagem do evento -, além de louças e demais itens de tableware necessários. Entre as soluções oferecidas estão café da manhã, lanches, coffee breaks, coquetéis, almoços e jantares com cardápios flexíveis, elaborados por chefs e nutricionistas experientes.

Para o gerente de Alimentação & Bebidas da Rede Mabu e responsável pelo Class, Leandro Cabral Abrahão, o importante é fazer com que o cliente do catering tenha a mesma sensação que os hóspedes da rede hoteleira possuem, ou seja, a de estar adquirindo um produto de qualidade com um atendimento eficiente. “O Class Gastronomia segue rígidos padrões de segurança alimentar e proporciona a solução completa para todos os tipos de evento, incluindo materiais para serviço e profissionais qualificados. Temos cardápios fixos que são sugeridos, porém, há flexibilidade para customizar de acordo com as preferências de cada cliente”, explica Abrahão.


Serviço: Lançamento da parceria entre o Class Gastronomia by Mabu e a Casa Lia Eventos
Data: 24/04 (quinta-feira) às 19 horas
Local: Casa Lia Eventos na Rua Vieira dos Santos, 40 – Centro Cívico
Site: www.hoteismabu.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"