GRUPO DE TEATRO FAE ESTREIA ESPETÁCULO: A MARCHA

Grupo de Teatro FAE estreia espetáculo inspirado em clássico de Nelson Rodrigues
“A Marcha” é uma releitura do consagrado “Vestido de Noiva”, que explora o universo trágico familiar de amor e traição. O ingresso será 1 kg de alimento não perecível

Neste final de semana, o Grupo de Teatro da FAE Centro Universitário estreia o espetáculo “A Marcha”, no Teatro Bom Jesus, em Curitiba. A peça é inspirada na obra clássica de Nelson Rodrigues, "Vestido de Noiva", um melodrama considerado marco do teatro moderno no Brasil. As apresentações ocorrerão nos dias 25 e 26 de Abril, a partir das 20h30, e o ingresso será 1 kg de alimento não perecível.

De acordo com o diretor da peça, Delrei Diogo, “A Marcha” preserva os planos da alucinação, da memória e do presente, fazendo uma releitura focada na estética do sombrio, de um matrimônio e de um funeral, presentes na obra original de Nelson Rodrigues.

Os alimentos arrecadados serão doados para instituições atendidas pela Pastoral Universitária da FAE.

Mais informações pelo site www.teatrobomjesus.com.br

Serviço : Espetáculo "A Marcha", do Grupo de Teatro FAE.

Quando: dias 25 e 26 de Abril, a partir das 20h30.
Onde: Teatro Bom Jesus – Rua 24 de Maio, 135 – Centro.
Direção: Delrei Diogo.
Ingressos: 1 kg de alimento não perecível.
Informaçõesextensao@fae.edu ou (41) 2105-4078.

Sobre o Teatro Bom Jesus 
O Teatro Bom Jesus recebe espetáculos culturais e eventos públicos e corporativos desde 1975. Sob a gestão da Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus (AFESBJ), e localizado junto à estrutura da FAE Centro Universitário, na região central de Curitiba (PR), o espaço cênico já recebeu mais de duas mil apresentações culturais. Com capacidade para 658 pessoas, o Teatro Bom Jesus possui estrutura moderna e participa de tradicionais eventos culturais de alcance nacional, como o Festival de Teatro de Curitiba. Mais informações e agenda de eventos em www.teatrobomjesus.com.br.

Sobre a FAE Centro Universitário
A FAE Centro Universitário é reconhecida pela excelência do ensino e pela formação humanista. A instituição tem mais de 55 anos de história e, pelo sexto ano seguido, é apontada pelo MEC como a melhor instituição privada de ensino universitário de Curitiba.

Além das unidades educacionais da Associação Franciscana de Ensino Bom Jesus, conta também com o Teatro Bom Jesus (www.teatrobomjesus.com.br) e a Viva Esporte Academia (www.vivaesporteacademia.com.br).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"