FESTIVAL BRASIL SABOR PROMOVE 9ª EDIÇÃO EM MAIO

9ª edição do Brasil Sabor
Festival promovido pela Abrasel – PR vai reunir 30 bares e restaurantes de cinco cidades paranaenses

Com o tema o “O Brasil inteiro pedindo mais um”, a Abrasel – PR promoverá, entre
os dias 01 e 31 de maio, a 9ª edição do Festival Brasil Sabor, um dos principais eventos gastronômicos do país. Contando com a participação de 30 empreendimentos em cinco cidades do Paraná, o Brasil Sabor 2014 vai oferecer o que há de melhor na culinária local no ano da Copa do Mundo.

Durante o festival, os bares e restaurantes de Curitiba, Castro, Morretes, Palmeira e Foz do Iguaçu irão disponibilizar, durante dias específicos da semana, preparos especiais com 30% de desconto. “O Brasil Sabor se transformou em uma das grandes celebrações da gastronomia brasileira. Com ele, conseguimos valorizar nossa cultura e a nossa criatividade, enfatizando a importância da gastronomia regional”, explica Marcelo Woellner Pereira, presidente da Abrasel - PR.

A festa de lançamento da edição do Festival Brasil Sabor 2014 acontecerá no próximo dia 30 de abril, a partir das 19h, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. Mais informações e a programação completa dos restaurantes estão disponíveis no site www.pr.abrasel.com.br ou pelo telefone (41) 3029-4244.

Restaurantes participantes confirmados
Curitiba: Avenida Paulista, Babilônia Gastronomia Batel, Babilônia Gastronomia Cabral e Babilônia Gastronomia Portão, Cantina do Délio, Farnel, Forneria Babilônia, Itália Chiq, Limoeiro, Mediterraneo, Outback, Pantucci, Picanha Brava, Salumeria, Taj Bar, Tatibana e Zapata.
Foz do Iguaçu: Churrascaria do Gaúcho- Centro, Churrascaria do Gaúcho Vila Portes e Restaurante Boulevard.
Morretes: Madalozo, Serra Verde Express e Restaurante Casarão.
Castro: Sete Gatos.

Palmeira: Girassol e Balaios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS