FERNANDA TAKAI EM POCKET SHOW NO SHOPPING CURITIBA

Fernanda Takai faz pocket show gratuito no Shopping Curitiba
Fernanda Takai.Foto de: Bruno Senna.

Cantora se apresenta dia 30 de Abril, às 18h, no “Trajeto Lumen Ao Vivo

Com o recente trabalho “Na medida do Impossível”, lançado no último mês, Fernanda Takai confirmou presença no próximo “Trajeto Lumen Ao Vivo” para falar do novo álbum e de sua carreira. O evento acontece dia 30 de abril, às 18h, na Livraria Cultura (Piso L3) do Shopping Curitiba.

A artista voltou a escrever música com maior frequência e afirma que o projeto está como ela sonhou. “Tudo à primeira vista parece meio caótico musicalmente, mas foi pelas arestas que encontrei o encaixe de mundos tão distintos. Não pelo insólito. Pela nobreza de cada voz, compositor e músico que participa desse caminho. Gente que ouvi muito durante minha vida, gente que cresceu profissionalmente à mesma época que eu, autores que talvez gerações desconheçam, parcerias que soam como sacrilégio ou privilégio”, explica.

O disco tem participações de Samuel Rosa, padre Fábio de Melo e Zélia Duncan, além de algumas surpresas, como a canção 'Mon amour, meu bem, ma femme' (Cleide), sucesso na voz do ídolo brega Reginaldo Rossi. Zélia Duncan e Fernanda já haviam cantando juntas essa música e para o registro atual foi providenciada uma releitura com gosto caribenho.

Além de pocket show, ela participará de bate-papo com o público presente e sessão de autógrafos, às 19 horas.  Com entrada é gratuita e as entrevistas serão transmitidas ao vivo, pela Rádio Lumen FM (99.5). Mais informações no fone 41 3271 4700 (Rádio Lumen FM).

SOBRE O TRAJETO LUMEN AO VIVO
A rádio Lumen FM realiza o projeto “Trajeto Lumen ao Vivo” desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto entrou na terceira temporada, que conta com a parceria do Shopping Curitiba e já contou nomes como Ellen Oléria, Wilson Simoninha, Ronaldo Fraga, Paula Lima e Luiza Possi.

RESUMO: “Trajeto Lumen Ao Vivo”Dia 30 de abril, às 18h;Local: Livraria Cultura do Shopping Curitiba (Piso L3);Entrada gratuita.
Shopping Curitiba Rua Brigadeiro Franco, 2.300 - Curitiba (PR)(41) 3026-1000
www.shoppingcuritiba.com.br@ShoppingCtba
www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"