A SOFISTICAÇÃO DO PROJETO DOZE BELAS SERÁ VISTO NA ZAF EVENTOS E PRODUÇÕES


Na quarta Edição do Projeto Doze Belas em Curitiba, a sofisticação e o luxo da ZAF Eventos e Produções

Quando o assunto é festa a dupla Zauri Junior e Felipe Leite, são “experts” no quesito! Sócios-proprietários da ZAF Produções e Eventos destacam-se no Sul do País pela competência, dinamismo e ousadia em realizar festas que ficam eternizadas na memória dos seus clientes.

A ZAF Eventos tem estrutura completa para eventos sociais e corporativos. Realizam a produção do evento, oferecendo buffet próprio com cardápios personalizados para cada evento. Executam projetos com profissionais de primeira linha e materiais próprios. O espaço ZAF está em localização privilégiada, no bairro Mêrces. Acomoda confortavelmente 400 pessoas e tem estacionamento interno para 35 veículos.

A ZAF conta com uma equipe de profissionais especializados em decoração para atender os mais variados eventos. Fazem toda a produção do evento desde o desenvolvimento do projeto até a finalização da ideia. Possui uma equipe de floristas preparada para confeccionar os mais variados tipos de arranjos e decoração com qualidade e beleza.

A gastronomia assinada pela chef de cuisine Edeise Cristina da Silva é um dos grandes destaques oferecendo opções de cardápios bem elaborados. Do jantar ao coquetel volante-finger food, consagrou-se pelo tempero e pratos diferenciados que são apresentados de forma elegante e criativa.

O mobiliário da Zaf Eventos é composto por mais de 3000 peças e vai do rústico chique até o mais luxuoso e sofisticado.

Na quarta Edição do Projeto Doze Belas em Curitiba, a SOFISTICAÇÃO E O LUXO da ZAF Eventos e Produções. Conheça mais em www.zafproducoes.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS