FREJAT SE APRESENTA EM CURITIBA


Nos últimos dois anos, Frejat, músico, cantor e compositor que ajudou a escrever parte da história do rock na MPB e hoje é um dos maiores nomes do gênero no Brasil, tem colocado o país inteiro para dançar! Sem perder a pegada roqueira que está na essência de sua música, Frejat chega a Curitiba com a sua nova turnê “O amor é quente”, com o qual relê e renova o conceito de seu último show, “A Tal da Felicidade”. Com realização da Prime, o carioca apresenta seu show-baile no sábado, dia 15 de Março, em única apresentação no Teatro Positivo Grande Auditório (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h30. Quem não pôde ir à edição 2013 do Rock in Rio, terá a chance de assistir a um dos shows mais aplaudidos do festival.

Será a oportunidade do público conhecer ao vivo suas novas canções “Me Perdoa” e “O Amor é Quente”, recém lançada no iTunes e nas rádios do país, e que está incluída no repertório do show que remonta a memória musical do artista nos momentos mais divertidos de sua vida. Composta em parceria com Maurício Barros e Fausto Fawcett, a canção é um rock que traz na letra um firme posicionamento diante da intensidade do fim de uma relação.

Além das novas faixas, ele ilustra o setlist com outros temas autorais. Não devem faltar músicas como “Amor Pra Recomeçar” e “Segredos”. É claro, também, que clássicos do Barão Vermelho serão cantados pelo músico, assim como canções de outros compositores como Jorge Ben, Tim Maia, Caetano Veloso, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"