BUD EM DOBRO NO ST PATRICK'S DAY

Budweiser prepara uma deliciosa surpresa para comemorar St. Patrick’s Day em Curitiba

A tradicional celebração da cerveja está sendo comemorada com o vermelho da marca. Tudo é motivo de festa com o Welcome Bud!

As comemorações de St. Patrick’s Day em Curitiba estão sendo em grande estilo em 10 bares da capital paranaense. Depois de uma semana intensa de trabalho, os clientes do Mustang Sally, Villa Rebouças, Cartolas Sports Bar, Espaço Surf, Jack Music Bar, Premier Sport Bar, Kingston, Slainte, Zapata Batel e Centro Cívico terão uma surpresa preparada em parceria com a Budweiser para celebrar a data, de 14 a 17 de Março, com Bud em dobro.

A tradição do St. Patrick’s Day, padroeiro da Irlanda, é comemorada no mundo tudo com muita música, tradição e bom humor. Em Curitiba, a festa nos bares será acompanhada da preciosa cerveja, por isso, a Budweiser preparou um roteiro especial para quem quer fazer jus à comemoração.


Para aproveitar sua Bud em dobro, é simples. O cliente deve fazer seu cadastro e conferir as promoções diárias e os bares indicados, para aquele dia específico, que o site Pedida de Hoje
( www.pedidadehoje.com.br/curitiba) oferece. Ao escolher a melhor opção, basta clicar em "pedir agora" e gerar o cupom. Todo este processo é gratuito. Depois disso, basta seguir para o estabelecimento participante e apresentar o código promocional. Não é necessário imprimir o cupom, somente anotar o código promocional e apresentá-lo no estabelecimento escolhido.

Mais informações entre no site www.pedidadehoje.com.br/curitiba ou envie um e-mail para contato@pedidadehoje.com.br
Acompanhe no Facebook: www.facebook.com/PedidaHoje



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"