BRASIL A LA CARTE COMEÇA HOJE E JÁ TEM OS FINALISTAS DO CONCURSO Brew Chef

Hoje começa o evento Brasil a La Carte que terá uma densa e diferenciada programação entre cursos, aulas-show, concursos de confrarias, degustações para todos os gostos e palatos.
Lançamento de livro, vinhos, cervejas e uma gama de fornecedores, também programa para as famílias, espaço kids; - "food trucks", feira de orgânicos, uma área especialmente para grelhados, atrações musicais. Tem início hoje a partir das 10 e segue até domingo dia 30.
A vinda dos televisivos " Homens Gourmet" entre outras estrelas da gastronomia. 
Tudo no Expo Renault Barigui.


Brasil a La Carte: Definidos os finalistas do Concurso BrewChef


Acontece neste domingo (30), a final do 1° Concurso BrewChef. A competição desafiou a criatividade dos participantes, que elaboraram pratos com o tema: "A cerveja artesanal harmonizada à gastronomia paranaense". A competição, que visa agregar novos sabores à gastronomia do Paraná unindo-a à cultura cervejeira local, já tem definidos os finalistas.

Os pratos criados pelos 437 candidatos (utilizando cervejas da DUM, F#%*ing Beer, Morada Cia. Etílica, Pagan e Way Beer) foram avaliados nos dias 24 e 25 de Março por chefs do Espaço Gourmet Escola de Gastronomia e por mestres-cervejeiros da Procerva, que classificaram para a última fase da competição 14 candidatos. Neste domingo, as criações deles serão analisadas novamente pelo júri e também pelos visitantes do evento, que acontecerá no Expo Renault Barigui.

Os campeões de cada categoria receberão uma certificação oficial, além de um kit de cervejas com jogo de copos e uma "dolma" modelo Julius, da marca Bragard. Mais informações sobre o concurso estão em www.brasilalacarte.com.br/brewchef.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS