ARENA GASTRONÔMICA NO SALÃO PARANAENSE DE TURISMO

Abrasel - PR apresenta Arena Gastronômica no Salão Paranaense de Turismo 2014

Cinco chefs convidados pela entidade irão descrever técnicas de preparos exclusivos que serão harmonizados com espumantes especiais da vinícola Casa Pedrutti

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel - PR) será um dos grandes destaques da 20ª edição do Salão Paranaense de Turismo, uma das principais vitrines do turismo no Brasil e no Mercosul, que acontece nos próximos dias 13, 14 e 15 de Março, no Expo Unimed Curitiba. O evento é organizado pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (Abav - PR) e vai reunir milhares de profissionais do segmento.

Durante o evento, a Abrasel – PR vai apresentar a Arena Gastronômica Abrasel - Brasil Sabor, espaço onde o público poderá saborear e aprender gratuitamente técnicas de preparo de receitas especiais desenvolvidas por grandes nomes da gastronomia paranaense, entre eles Patricia Skvira (Centro Europeu), Gabriela Carvalho (Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza), Chef Délio Canabrava (Cantina do Délio), Chef Teodoro Frantzezos (O Grego Gyros), Chef Silvia Riglowski (Restaurante Madalozo) e Chef Rosane Radecki de Oliveira (Restaurante Girassol). Os preparos serão harmonizados com espumantes especiais da vinícola Casa Pedrutti.

Neste ano de Copa do Mundo, o Salão Paranaense de Turismo se transformou em uma das grandes celebrações do segmento no Estado do Paraná. É com muito orgulho que a Abrasel participa do evento, levando para o público uma gastronomia de excelência”, detalha Luciano Bartolomeu, diretor-executivo da Abrasel – PR.

O Salão Paranaense de Turismo será realizado no Expo Unimed Curitiba (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300), a partir das 19h30, na quinta-feira (13); das 9h30 às 18h, na sexta-feira (14); e das 9h30 às 20h, no sábado (15). Mais informações no site www.abav-pr.com.br.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"