SHED WESTERN BAR INAUGURA ESTA SEMANA

Balada premium preferida dos famosos mudará o conceito de casas sertanejas na capital paranaense

Com inauguração marcada para o dia 6/02, para convidados, a Shed abrirá para o público no sábado, dia 8/02

          Nesta quinta-feira, dia 06/02, acontece o coquetel de abertura da Shed Western Bar. Das 20h às 22h, os convidados poderão conhecer a casa noturna especializada em sertanejo universitário de maior sucesso no Brasil com endereços em Balneário Camboriú e Campinas. A novidade, localizada na Rua Bispo Dom José, é fruto da parceria do Grupo Shed, Grupo Taj e dos empresários Leandro Jabur, Leão Junior, Sidmarcio Ziroldo e Yuri Piccini.

 A Shed estará aberta ao público no sábado, dia 08/02, com o melhor do som sertanejo. A balada country funcionará as quintas-feiras e aos sábados, com programação que inclui artistas do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Nos intervalos, o público vai curtir uma seleção criteriosa de música eletrônica feita por DJs convidados.

Em Balneário Camboriú, a balada está no roteiro de famosos como o jogador de futebol Neymar, o cantor Gusttavo Lima, os atores Bruno Gissoni e Caio Castro, a atriz Suzana Vieira, a apresentadora Helen Ganzarolli, os irmãos do UFC Minotauro e Minotouro, Leonardo Senna, os pilotos Felipe Massa e Rubens Barrichello, entre outros. A expectativa é que Curitiba também se torne uma das paradas no roteiro de vips.


SERVIÇO: SHED CURITIBA
Endereço: Avenida Batel, 2256 – Curitiba (PR)
Telefone: 41 3079-6151
Horário de Funcionamento: a partir das 22 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS