FUSÃO SURPREENDE MERCADO DE EVENTOS E PROMOÇÕES

Fusão surpreende mercado de eventos e promoções
Empresas Air Promo e Produção de Ideias passam a ser uma só

Após três anos de constante crescimento e sucesso no mercado paranaense a Air Promo, agência de marketing promocional dos empresários Marcelo Defante, Rafael Maia e Leonardo Firmo, referência de qualidade no Paraná, passa a se consolidar ainda mais no cenário de mercado de promoções, eventos, web e design. Em janeiro deste ano a Air fundiu-se com a experiente agência Produção de Ideias, braço corporativo do grupo CWB Brasil, que está sob o comando do empresário João Guilherme Leprevost e Edo Krause.

Com experiência redobrada na produção de eventos corporativos, festas, projetos especiais, marketing promocional, feiras, criação de sites, desenvolvimento de softwares e aplicativos, ilustrações e todo tipo de design, a agência passa a se chamar somente Air Promo e soma sua equipe aos colaboradores da Produção de Ideias - num total de aproximadamente 30 pessoas - que vão atuar em um amplo espaço já reformado no prédio onde hoje funcionam o Grupo CWB Brasil e o Grupo Wood´s. “Era uma negociação antiga, que foi sonhada em conjunto, passo a passo”, salienta Rafael Maia. Segundo ele, a fusão cria uma das maiores e mais atuantes empresas de marketing corporativo do Paraná, com área de abrangência nacional. “Estamos prontos para mais esse desafio, agora ainda mais aptos para coordenar campanhas completas de marketing com todo o mix de ferramentas disponíveis no mercado, aliadas à ousadia de criarmos situações inéditas, que é nosso diferencial”, completou Maia.

No portfólio, ações promocionais como da TIM e corporativos como Empalux e Lide; estandes da Petrobrás e H2OH; festas como aniversário do Iate Clube Caiobá e Bacardi 150 anos e projetos especiais como a BeerFest, comandados pela Produção de Ideias, são acrescidos de projetos como Caravana Literária e Gincana Cultural, eventos do Grupo Positivo, produção de festas do Grupo Boticário, apresentações de veículos da Euro Import, comunicação visual do Country Festival, design de capas de apostila para e Editora Positivo, entre vários outros cases de sucessos da Air Promo. “A parceria traz ao mercado uma empresa com larga experiência no mercado corporativo e possibilita ao grupo CWB novos horizontes, só temos a comemorar”, finaliza o empresário João Guilherme Leprevost.

Se quiser obter mais informações sobre a Fusão Air Promo e Produção de Ideias, entre em contato com Rafael Maia, pelo telefone 41 3016 1716..



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"