FABRIZIO GIANONE LANÇA NOVAS LINHAS


Fabrizio Giannone lança duas novas linhas e faz leilão beneficente

A grife de joias contemporâneas Fabrizio Giannone promove coquetel de lançamento das linhas Brasil e Renascentista na próxima quinta-feira, 20 de fevereiro, das 17 às 21 horas, na loja do Shopping Crystal.

Comemorando 10 anos da marca em Curitiba, Gisah Miró Ziliotto, empresária à frente das lojas na cidade, recebe os convidados e a imprensa e lança o Leilão do Bem, ação beneficente que se estenderá até o dia 25 de Fevereiro.

Um conjunto de colar e brincos em drusas desenhados pelo designer com exclusividade serão leiloados em prol do Instituto de Transplante da Medula Óssea da Associação Alírio Pfiffer.

Quem conseguir obtê-las durante a ação terá essas duas criações singulares e únicas em seu porta-joias.

As outras lojas Fabrizio Giannone da cidade, localizadas nos shoppings Barigüi e Mueller, participarão do leilão no mesmo período, de 20 a 25 deste mês.

Linha Brasil
O Brasil sempre foi uma das paixões de Fabrizio Giannone. Em ano em que o país estará nas conversas do mundo todo, o designer cria a coleção "Brasil!, onde seu reconhecido design usa e abusa das cores da bandeira brasileira.

Composta por anéis, colares e pulseiras, todas as peças são banhadas a ouro, evidenciando o dourado em sua construção.

As drusas, que sempre estão nas criações de Giannone, vêm nas cores azul e verde com brilho extra, perfeitas para torcer pelo Brasil com muita sofisticação e glamour.

Linha Renascentista
Utilizando-se da perspectiva e das proporções áureas, Fabrizio Giannone embarca no Renascimento, período que se estende do final do século XIV até meados XVI. Nesta época, destacam-se choques culturais e alta apreciação das gemas naturais, sobretudo pérolas e os diamantes, muito utilizados tanto na manufatura de joias quanto na decoração de peças de vestuário e calçados.

A linha Renascentista é uma releitura do uso das pérolas, trazendo acessórios banhados a ouro, misturando drusas metalizadas – muito recorrente nas criações do designer – com as pérolas naturais.

Outro ponto forte na coleção é o uso da esmeralda, em composições maximizadas, como sugere as direções de tendências da próxima estação. Maxi brincos e braceletes brincam com proporções sempre levando em conta a ideia central renascentista: integrar o natural, o humano e o espaço tridimensional, dando a sensação de profundidade.

Serviço:  Coquetel de lançamento linhas Brasil e Renascentista Fabrizio Giannone e início Leilão do Bem 20/02/2014 – quinta-feira – 17 às 21 horas.
Loja Fabrizio Giannone Shopping Crystal - piso L2. Informações  41 3014-4422.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"