ROGÉRIA HOLTZ FAZ O PRÉ-LANÇAMENTO DO CD NATOCAIA

Nesta quarta-feira, dia 22 de Janeiro no Teatro Paiol

Será o show de pré-lançamento do CD “Rogéria Holtz Natocaia”. O trabalho será apresentado ao público no Teatro do Paiol às 19 horas. A união da cantora com o grupo Natocaia, Glauco Sölter, Mario Conde, Endrigo Bettega e Jeff Sabbag, resultou numa sonoridade grandiosa, minuciosamente calculada para valorizar o talento de todos os integrantes.

No repertório uma mistura de rítmos e canções na sua maioria de autores paranaenses como Paulo Leminski, Marcelo Sandmann e Benito Rodrigues, Alice Ruiz e Zé Miguel Wisnik, Wellington Wella, Sérgio Justen, Carlos Careqa e parcerias inéditas que Rogéria Holtz assina com Waltel Branco, Etel Frota, Marcelo Sandmann, Sergio Machado, Danny Calixto, Marcos Pamplona e Estrela Ruiz Leminski. Três músicas de compositores consagrados como Cartola, Djavan e Milton Nascimento também fazem parte do CD.



PERSONALIDADE MUSICAL
A cantora se beneficiou dos 18 anos de trabalho do grupo Natocaia e das diversas tendências musicais de cada integrante para a produção dos arranjos. Somando a isso a sua forte personalidade musical.

“O resultado são músicas que transportam o público para um mundo onde a música é o que realmente importa”, afirma Rogéria Holtz. O CD e o espetáculo ainda contam com a participação dos músicos Márcio Rosa e Murillo da Rós.

“Rogéria Holtz Natocaia” é o terceiro CD da cantora. Antes vieram “Acorda”, lançado no em 2003, e “Rogéria Holtz no País de Alice, lançado na Oficina de Musica de 2003, show que reuniu um dos maiores públicos do evento.

Serviço: Pré-lançamento do CD Natocaia
Teatro do Paiol, dia 22 de Janeiro, quarta feira às 19h.
Ingressos a R$ 30,00 e meia R$ 15,00. Única apresentação.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"