PALETAS MEXICANAS CHEGAM AO SHOPPING JARDIM DAS AMÉRICAS

Nova franquia da Los Paleteros será inaugurada no próximo sábado, dia 11, às 18h

A Los Paleteros, primeira franquia de paletas mexicanas do país, dá sequência ao seu projeto de expansão com mais cinco inaugurações previstas para Janeiro. A primeira acontece neste sábado, dia 11, às 18h, no Shopping Jardim das Américas. A nova franquia tem à frente os empresários Edson Lima e Claudio Batista Junior, que já são franqueados da marca, proprietários de um quiosque no segundo piso do Shopping Palladium, no bairro Portão, em Curitiba.

Animados com a grande aceitação dos consumidores, principalmente após a alta nos termômetros que tem resultado em filas em todas as lojas da Los Paleteros, os franqueados apostam que as paletas também farão sucesso no Shopping Jardim das Américas. Ainda este mês eles inauguram uma terceira franquia em Foz do Iguaçu. "Desde que conhecemos o diferencial da Los Paleteros, no carnaval em Balneário Camboriú, decidimos apostar na empresa, com a abertura de três franquias", conta Claudio Batista Junior. "Temos demonstrado nosso interesse em crescer junto com a marca e apostamos nas paletas, porque é um produto de grande qualidade e que caiu no gosto do consumidor", reforça o empresário Edson Lima.
Saudável e natural
Mas afinal, qual a diferença entre um picolé nacional e as paletas mexicanas? Além de muito mais saborosos, o produto da Los Paleteros é totalmente natural, isento de conservantes ou corantes químicos. O carro chefe de vendas da marca é o sabor Morango com Leite Condensado, da categoria de paletas Recheadas. Mas há outras opções como as Frutadas, Cremosas e Premium. Sabores conhecidos do consumidor brasileiro como Abacaxi, Banana, Coco e Limão dividem cena com outros mais exóticos como Paçoca, Hibisco com Framboesa, Abacaxi com Pimenta e Banana Caramelizada. Além do diferencial do sabor e dos ingredientes, a surpresa fica por conta do tamanho: as paletas têm peso médio de 120g, praticamente o dobro dos picolés tradicionais.

Los Paleteros - Paletas Mexicanas
www.lospaleteros.com.br - www.facebook.com/LosPaleteros
Shopping Jardim das Américas - Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 - Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS