MUSEU OSCAR NIEMEYER TERÁ ENTRADA GRATUITA NO PRIMEIRO DOMINGO DO ANO

O Museu Oscar Niemeyer (MON) realiza, no dia 5 de Janeiro, o “Domingo + Arte”, dia com entrada gratuita, das 10 às 18 horas. Neste domingo, excepcionalmente, não haverá programação especial, porém o Museu está repleto de exposições.

O público poderá conferir “Jayme Bernardo, designer”, “Ida Hannemann, entre o pincel e a pena”, “Meu Bem – Beatriz Milhazes”, “Anjo e Boneco – Nuno ramos, Salvando Aparências - João Osorio Brzezinski, “FotoBienal Masp”, “Roger Ballen: Transfigurações, fotografias 1968-2012”, “45 Manoel Coelho - Arquiteturadesign”, IDEA Brasil 2013, o melhor do design brasileiro”, Museu em Construção”, “Cones”, “Espaço Niemeyer” e o “Pátio das Esculturas”.

Além das exposições, há ainda a sala em homenagem ao artista Waldemar Freyesleben e a intervenção com mais de quatro mil flores de cerâmica no jardim do MON.

O Centro de Documentação é um espaço que conta com um acervo de quase oito mil publicações sobre artes visuais, design, arquitetura e urbanismo. Todo o material do setor está disponível para livre consulta e os usuários recebem acompanhamento especializado. O horário especial de atendimento neste dia é das 12 às 18 horas.

Serviço:  “Domingo + Arte” 
Entrada gratuita no Museu Oscar Niemeyer 
5 de Janeiro de 2013 (domingo) - das 10 às 18 horas 
Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico - Curitiba
Mais informações: (41) 3350- 4400 
www.facebook.com/monmuseu
www.twitter.com/monmuseu





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS