A FORMIGUINHA SMILINGÜIDO COMPLETA ANOS

No dia 31 de Janeiro, um dos personagens infantis mais queridos da garotada, a formiguinha Smilingüido, completará 34 anos de existência. Produzido pela Luz e Vida com o propósito de transmitir mensagens cristãs e valores universais, o personagem foi criado para auxiliar na formação do caráter das crianças, de uma forma lúdica e divertida.
O Smilingüido e sua Turma estão estampados em vários produtos como livros, agendas, jogos educativos convencionais e eletrônicos, canecas, camisetas, marca-páginas, bonecos, DVDs, cartões, cadernos e materiais escolares entre outros itens.

Além do Brasil, a formiguinha já conquistou o exterior. Os produtos do Smilingüido são traduzidos para o espanhol e inglês e são exportados para mais de 30 países. Entre eles: Chile, Peru, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Equador, Colômbia, Venezuela, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Porto Rico, República Dominicana, Costa Rica, Argentina, Canadá, Estados Unidos, México, Portugal, Inglaterra, Espanha, Alemanha, Holanda, Itália, Nova Zelândia, Austrália, Angola, Moçambique, Egito, Japão (para a colônia brasileira) e Malta.

A Luz e Vida  foi  criada em 1954, mantém-se fiel à sua missão de levar ao cliente produtos de qualidade que contém mensagens cristãs de amor, bondade e edificação – o que a torna reconhecida como uma das mais importantes empresas do setor. O principal destaque da Luz e Vida é a linha do personagem Smilingüido, produzida desde 1989, que ao longo do tempo ganhou uma divertida turma de amigos e conquistou crianças e adultos, no Brasil e no exterior. Mais informações pelo site: www.luzevida.com.br .


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS