Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2013

CHEFS & DESIGN NA MOMENTUM & DESIGN

Imagem
A empresária Marinice Bettega lança em sua loja Momentum&Design um novo conceito de evento, unindo gastronomia, arquitetura, design e moda em uma luxuosa mostra que estreia na próxima segunda-feira, dia 4 de Outubro.  A primeira edição da “ Chefs&Design ” apresentará 14 ambientes inspiradores concebidos por renomados profissionais da arquitetura e decoração de Curitiba. Os premiados designers Jacqueline Terpins, Sergio e Jack Fahrer, Pedro Mendes e Enrique Rodriguéz falarão sobre tendências em palestras exclusivas. Entre os chefs convidados está o peruano Piter García Venegas, braço direito de Gastón Acurio, do premiado restaurante Astrid&Gastón, e o jovem astro de televisão de Portugal, o chef Fábio Bernardino, irão ministrar quatro aulas sobre a culinária de seus países. Para os amantes da gastronomia, a mostra traz grandes chefs internacionais que vão ministrar aulas show com pratos consagrados, tardes e noites de degustação com delicias da culinária do Peru e

GRUPO RICTV LANÇA PROJETO: "NA DIREÇÃO CERTA"

Grupo RIC Paraná lança o projeto “Na Direção Certa” em Curitiba A campanha, patrocinada pela Petrobras, acontece em bares e restaurantes e incentiva a conscientização da boa conduta no trânsito, com alerta para os perigos de beber e dirigir O Grupo RIC Paraná lança nesta sexta-feira (01) em Curitiba o Projeto “ Na Direção Certa ”. A campanha, patrocinada pela Petrobras, incentiva à conscientização da boa conduta no trânsito, com alerta para os perigos de beber e dirigir. O projeto tem duração de três meses e vai orientar jovens frequentadores de bares e restaurantes das cidades de Londrina, Maringá, Cascavel e Curitiba. “ Nossa preocupação é que os jovens condutores entre 18 e 25 anos estão, cada vez mais cedo, se envolvendo em acidentes de trânsito. É nosso papel, enquanto Grupo de Comunicação, formarmos uma rede de trabalho para ajudar a preservar vidas e também a reduzir as estatísticas ”, explica o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli. AÇÃO – Durante a abord

MOB MODA VERÃO NO PÁTIO BATEL

Imagem
Campanha Verão 2014 Já conhecida pelos seus editoriais incríveis, a MOB (Pátio Batel), como sempre, não deixa a desejar e apresenta uma campanha de Verão 2014 exuberante fotografada Tailândia divulgação Um time de peso aterrissou na região e se apaixonou pela terra exótica e exuberante: o stylist Felipe Veloso, o beauty Artist Lavoisier, o diretor da MOB Marcelo Dib, Vanessa Queluz e Julia Toledo, marketing da marca; e a modelo Anelise Rufine que posou para as lentes do renomado fotógrafo Jacques Dequeker. Foram dias de trabalho intenso, mas o resultado foi muito gratificante para a equipe que acompanhou de perto cada detalhe da produção dos editoriais, que foram fotografados nos principais pontos turísticos da região. A MOB apresenta um Verão 2014 alegre e sofisticado para mulheres modernas que buscam peças confortáveis e diferenciadas. Inspirada nas praias do Hawaii e no Mar Mediterrâneo, a coleção retrata a beleza e leveza do clima praiano nas estampas tropicais e floridas.

VIVO OPEN AIR ESTA SEMANA EM CURITIBA

Imagem
Curitiba será cenário do maior festival de cinema ao ar livre do mundo, o   Vivo Open Air . Com   telão de 325 m²   e som digital de alta potencia, o   Vivo Open Air  é um grande evento, capaz de conectar e juntar pessoas em torno das sessões de cinema, festas com DJs, shows e dos seus ambientes descolados. Com programação variada que inclui os mais importantes clássicos e os grandes lançamentos do cinema mundial, o Vivo Open Air acontecerá no Eco Estádio – Curitiba. Maiores informações no Site:   www.vivo.com.br/openair A Vivo terá um evento de lançamento exclusivo Dia: 30 de Outubro, às 19h30 Local: Eco Estádio da J. Malucelli em Curitiba Estacionamento gratuito no Parque Barigüi, com sistema de shuttle para o evento.

LINHA CLEAR AGE DA RACCO

Imagem
A Racco apresenta dois produtos que prometem cuidar da pele do rosto e das mãos: a nova linha Clear Age. Composta por um creme hidratante facial e outro para as mãos, a linha clareia e uniformiza o tom da pele, além de proporcionar mais viço e luminosidade, deixando mãos e rosto com aspecto mais jovem. Os produtos possuem ativos com propriedades cicatrizantes e regeneradoras, para um efeito calmante e suavizante da pele. Agem estimulando a proliferação celular e auxiliam na reparação de tecidos lesados. Os cremes Clear Age também trazem na composição o Albatin, que suaviza manchas superficiais com segurança - inibindo a produção de melanina, sem agredir as células, nem causar despigmentação exagerada na pele. Para equilibrar a cor e ajudar a criar um efeito mais luminoso e radiante à pele, a Racco optou pelo ativo Darkout - ingrediente cosmético de origem natural que melhora a cor da pele de maneira geral, atenuando manchas causadas pela idade, gravidez e hiperpigmentação.

SERGIO RODRIGUES NA CAIXA CULTURAL CURITIBA

A  Caixa Cultural Curitiba  apresenta, a partir da próxima terça-feira (29), às 20 horas, a exposição  “Sergio Rodrigues – Um Designer dos Trópicos” , que traz um panorama de sua obra. Arquiteto por formação, o foco de seu trabalho é o design de móveis, sendo citado na Enciclopédia Delta Larousse, inclusive, como o criador do móvel moderno brasileiro. Às 19 hora, uma hora antes da abertura da exposição, haverá uma palestra com o o designer. O espaço da Caixa Cultural fica na Rua Conselheiro Laurindo, 280, Centro - Curitiba.

CIA. MARÍTIMA INAUGURA EM CURITIBA

Imagem
A Cia. Marítima chega a Curitiba. A marca de beachwear inaugura sua primeira loja na cidade, localizada no Pátio Batel, com um coquetel para convidados do promoter Leo Tramontim na próxima terça-feira, dia 29, a partir das 18h30. Para a coleção Verão 2014, a Cia. Marítima se inspirou nos Gypsetters , que são pessoas descoladas que circulam pelo mundo inteiro atrás de aventuras em destinos não tão óbvios, mas que buscam conforto e privacidade, sempre em contato com a natureza e preocupadas com o meio ambiente. Da junção das palavras gypsy e jet setter , os Gypsetters são extremamente elegantes, mas de forma sutil, e têm uma ligação direta com a tendência de moda mais despojada. É o estilo de vida back to basics, em que o conceito de gypset alia sofisticação e velocidade do jet set com a liberdade de espírito do cigano. E foi assim que a marca agregou o etnicismo à este conceito, trazendo influências da jungle mania, com estampas de bichos e grafismos étnicos como as apostas para

HALLOWEEN NO AU-AU COM BROWNIE ESPECIAL PARA AS CRIANÇAS

Imagem
Halloween no Au-Au tem brownie especial e promoção para crianças Para celebrar o Halloween, o Au-Au criou uma promoção e um produto especiais. De 28 de outubro a 3 de novembro, uma das mais tradicionais sobremesa da casa, o brownie, ganhará uma versão temática, com confeitos coloridos e calda quente de chocolate. Este doce estará à venda em todas as lojas, pelo preço de R$ 15,90. A receita normal, sem os confeitos, também estará disponível para quem preferir. Para as crianças menores de 12 anos, a rede preparou uma surpresa. Os pequenos que se apresentarem com fantasia, exclusivamente em uma das cinco lojas de rua de Curitiba, ganharão o brownie especial de Halloween gratuitamente. Esta promoção está disponível nas unidades: Alameda Carlos de Carvalho (990, Centro), AV.Arthur Bernardes (833, Santa Quitéria), Rua Doutor Faivre (808, Centro), Cabral (Av. Munhoz da Rocha, 770) e Marechal Deodoro (Rua Camões, 348, Alto da XV). Promoção não válida para delivery. Não válida para o

PALAVRA DE MULHER NA CAIXA CULTURAL CURITIBA

Imagem
Lucinha Lins, Tania Alves e Virgínia Rosa interpretam personagens do universo feminino de Chico Buarque A CAIXA Cultural Curitib a apresenta, de 31 de Outubro a 3 de Novembro (quinta-feira a domingo), o musical “Palavra de Mulher” , com Lucinha Lins, Tania Alves e Virgínia Rosa. No repertório, canções de Chico Buarque são interpretadas pelas três cantoras, acompanhadas por Ogair Junior (piano e acordeom), Robertinho Carvalho (contrabaixo) e Ramon Montagner (bateria e percussão). A direção é de Fernando Cardoso. O palco ganha uma atmosfera de cabaré, com adereços e objetos cênicos. Nesse ambiente, as cantoras dão vida a algumas das imortais personagens femininas da obra de Chico Buarque, em canções como “Tatuagem”, “O Meu Amor”, “Folhetim”, “Sob Medida”, “Terezinha”, “Tango de Nancy”, “À Flor da Pele” e “Pedaço de Mim”. Essa não é a primeira vez que Lucinha, Tania e Virgínia estão envolvidas em um trabalho que se baseie na obra de Chico Buarque. Todas, de alguma maneira, estão

LIVRO BARBATANA ROXA TEM LANÇAMENTO NA LIVRARIA DA VILA

Imagem
Este livro foi criado a quatro mãos, num daqueles momentos em que, após algumas leituras, nossos filhos nos surpreendem com uma boa história. " Como mãe zelosa, auxiliei meu pequeno Francisco a escrever a história deste pinguim, porque, na época ele tinha recém completado seis anos, os traços da escrita ainda lhe eram difíceis ", afirma a escritora e professora Rita de Cassia M. Alcaraz. O autor Francisco hoje com sete anos conseguiu  por meio desta história contemplar as suas referências na escola, na relação com os outros, no cuidado com as palavras para com seus amigos, referenciando seu mundo, em que os valores cotidianos – como o respeito, a amizade e o companheirismo – ganham expressão por meio da escrita de um pinguim diferente amarelo com barbatanas roxas. A escritora Mestre em Letras e Professora  Rita de Cassia M. Alcaraz comenta que ele sempre teve maturidade linguística e acredita que a formação de leitores inicia-se em casa por meio da partici

DE MALA E CUIA COM RENATO BORGHETTI

Imagem
Está tudo pronto para a turnê do espetáculo “Renato Borghetti & Orquestra de Câmara de Blumenau – 2ª Temporada”. Em Curitiba, o espetáculo ocorre no dia 29, terça-feira às 21 horas, no Canal da Música, e a entrada é gratuita. Os ingressos serão limitados a dois por pessoa e começarão a ser distribuídos no dia 26, na bilheteria do Canal da Música, na Hering Kids Shopping Paladium e na Hering Store do ParkShoppingBarigüi. No dia do espetáculo será distribuído um lote extra de ingressos. A turnê é realizada pelo Ministério da Cultura, com o patrocínio das empresas Banco Bradesco e Cia. Hering. O espetáculo reunirá as músicas erudita e popular às canções da região fronteiriça do sul do Brasil, mesclando ritmos brasileiros, uruguaios e argentinos. As apresentações são uma continuação da turnê iniciada no ano passado, mas nesta temporada ganharam novas canções e arranjos. O concerto tem a direção artística do italiano Danielle Girardello e a regência de Daniel Bortholossi.

ENDOSSA PROMOVE FEIRA DE ADOÇÃO DE CÃES

Endossa e WeLoveDogz convidam para feira de adoção A Endossa/loja colaborativa em parceria com o grupo de protetores da WeLoveDogz , promove neste sábado (26) uma feira de adoção de cães. O evento acontece das 13h às 16h30, no espaço externo localizado no primeiro piso da loja. Os animais resgatados pela organização só serão doados mediante apresentação de comprovante de residência, documento de identidade original e assinatura de termo de responsabilidade por parte do doador. Serviço: Feira de adoção de cães Realização: Endossa/ loja colaborativa e WeLoveDogz Data: 26 de Outubro - sábado Horário: Das 13h ás 16h30 Local: Rua Vicente Machado, 1047, Batel (Entre as ruas Cel. Dulcídio e Ângelo Sampaio).

" QUEM DISSE, BERENICE? " ABRE NO PALLADIUM

Imagem
As amantes de maquiagens e cosméticos agora poderão se deliciar com a nova loja da ‘ quem disse, berenice? , que abriu nesta quinta-feira (24), no Palladium Shopping Cente r. A marca, pertencente ao Grupo O Boticário, tem a proposta de quebrar as regras do mundo da beleza e inspirar cada mulher a encontrar sua própria forma de ser bonita. São mais de 500 produtos entre itens para rosto, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes, acessórios e kits. ‘ quem disse, berenice?’ oferece 100 cores de batom, 70 cores de sombra, além da maior régua de tons de base, pós e corretivos do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. A loja está localizada no piso L3. Com mais de 350 lojas, o Palladium é um shopping com uma série de diferenciais, seja em número de lojas ou no leque de opções, praça de alimentação ampla e espaço Boulevard, com restaurantes capazes de agradar aos paladares mais exigentes. O horário de funcionamento das lojas, no Palladiu

VERSADAS APROXIMA A ARTE DA CULINÁRIA COM NOVA TEMPORADA

Versadas aproxima a arte da culinária com nova temporada Sabores da Inspiração A Versadas inicia uma nova temporada – Sabores da Inspiração – na terça-feira, 29 de outubro, a partir das 19h15 com o chef Rodrigo Cavichiolo , do restaurante Duo Cuisine. Sabores da Inspiração começa com o desafio de aproximar a culinária da arte, com a participação de galeristas e artistas plásticos. Indicado por galerista, o artista plástico desafiará o chef de cuisine a interpretar os sabores de sua inspiração para ensinar os pratos aos alunos. A aula será in-terativa e terá um curto bate-papo com o galerista e o artista plástico. Na aula do chef Rodrigo Cavichiolo participam a galerista Liliana Cabral e o artista plástico Edilson Viriato. Participam também da temporada o chef Ricardo Filizola, a galerista Zilda Fraletti, o artista plástico André Mendes, o chef Sandro Duarte, a artista plástica Nicole Gulin, e como curador Edilson Viriato. Na sequencia, outras personalidades de nossa sociedade

COMÉDIA EM DOSE DUPLA NESTE FIM DE SEMANA

Imagem
PAULO GUSTAVO RETORNA A CURITIBA COM “MINHA MÃE É UMA PEÇA” E “HIPERATIVO” O ator apresentará os dois espetáculos no Guairão dias 26 e 27 de Outubro, respectivamente  O ator Paulo Gustavo (dos Programas "220 Volts" e "Vai que cola", do Multishow), retorna a Curitiba com dois espetáculos de grande repercussão no país: “ Minha Mãe é uma Peça ” e “ Hiperativo ”. O comediante apresentará os dois espetáculos no Guairão dias 26 e 27 de outubro, respectivamente. “ Minha Mãe é uma Peç a”, dirigida por João Fonseca, já está há sete anos em cartaz e foi vista por quase 1 milhão de pessoas em diversas cidades. Recentemente, a peça virou filme com grande sucesso. Minha mãe é uma peça é um espetáculo cuja autoria pertence ao próprio intérprete da simpática Dona Hermínia. No entanto, sem desmerecer em nada o talento do autor, trata-se de uma peça que poderia ter sido escrita por qualquer brasileiro mais atento às loucuras e complexidades banais de sua própria mãe,

ESPAÇO GOURMET LANÇA CURSO DE MASTER CHEF COM BIDIPLOMAÇÃO

Imagem
Espaço Gourmet abre as inscrições para o curso de Master Chef com bidiplomação Já estão abertas as matrículas para o curso de Master Chef com bidiplomação, promovido pelo Espaço Gourmet Escola de Gastronomia . A novidade traz uma parceria com o The Culinary Institute of America no Napa Valley (Califórnia) e visa atingir pessoas que buscam um programa de excelência que traga o conhecimento aprofundado da gastronomia em um curso formatado por duas grandes escolas. O curso de Master Chef é composto por 540 h/aula no Espaço Gourmet Escola de Gastronomia de Curitiba, e 30h/aula no CIA no Napa Valley, na Califórnia. Haverá turmas nos períodos da manhã e da noite, sendo que cada uma delas possuirá 14 alunos no máximo, o que deve facilitar a transferência de conhecimento e a interação com os professores. Ao final das aulas, que duram cerca de nove meses, cinco entre os 14 alunos de cada turma estudarão no CIA no Napa Valley, na Califórnia uma das melhores escolas de gastronomia do mun

PUBLICITÁRIO RONI SZUCHMAN FAZ PALESTRA EM CASCAVEL

Imagem
O publicitário de  Curitiba está em Cascavel para proferir palestra Teve início no dia 21, em Cascavel e outras cidades do interior do estado, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. O publicitário Roni Szuchman , que está a frente do sucesso da empresa de marketing Just Ads Express em Curitiba, é um dos palestrantes do evento e também orientará oficina sobre marketing criativo, na próxima sexta-feira, 25.   Sobre Roni Szuchaman Publicitário, formado pela PUC-PR, pós-graduado em Planejamento e Gestão de Negócios pela Universidade Positivo e diretor da Just Propaganda e Just Ads Express. Possui mais de vinte anos de experiência na área de Marketing e Publicidade e mais de quinze anos de experiência na direção de agência de propaganda (Just Propaganda). Atua no gerenciamento de equipes formadas por redatores, designers, atendimento ao cliente, diretoria de arte e profissionais de mídia na elaboração de anúncios para jornais e revistas nacionais e internacionais. Po

ONODERA COMEMORA QUATRO ANOS NO JUVEVÊ

Parceria duradoura No mês de outubro a unidade Juvevê da clínica Onodera Estética comemora quatro anos deixando as mulheres curitibanas ainda mais belas Quatro anos, 1460 dias e mais de 6.000 mulheres atendidas. Esses são os números da Onodera Estética Juvevê, que comemora no dia 29 de outubro mais um aniversário em Curitiba. Parte de uma rede de franquias que está há mais de 30 anos no mercado, a clínica já é referência na capital paranaense quando o assunto é beleza e bem-estar. Comandada pelo empresário Marcos Godoy, a franquia oferece o que há de mais moderno em tratamentos estéticos, sempre com o acompanhamento de profissionais treinados e capacitados. “ Nestes quatro anos mantivemos a qualidade no atendimento e inovação nos procedimentos estéticos. Não é à toa que fomos contemplados com a renovação do contrato de franquia, o que atesta nossa excelência” , comenta Marcos. Para comemorar a parceria e sucesso destes quatro anos, a clínica realiza no

VIVER FASHION MIX NO MUELLER

Imagem
Para comemorar os 30 anos do Shopping Mueller mais um evento se realiza nesta quarta-feira dia 23 de Outubro A top model internacional Isabelli Fontana já está em Curitiba e nesta quarta-feira,  participa do Viver Fashion Mix – uma conversa descontraída sobre moda e solidariedade com mediação da Marcos Méier e Maria Rafart, que se realiza a partir das 19 horas, no Shopping Mueller – piso Cinema. .

EMPÓRIO ARMANI APRESENTA COLEÇÃO OUTONO INVERNO

Emporio Armani promove coquetel e desfile de lançamento de coleção Na próxima quinta-feira, dia 24, a partir das 19 horas, a Emporio Arman i promove coquetel de lançamento da coleção outono inverno 2013/2014 . O evento na loja recém-inaugurada no Pátio Bate l, em Curitiba, contará com um desfile de modelos profissionais e blogueiras, como Manoella Taques, Gabriela Menta, Caroline Teixeira, Leticia Scuissiato e Camila Barbosa. O DJ Edo Krause comanda o som e o Marquinhos Slaviero a lista de convidados. Emporio Armani for Women A simplicidade e as linhas finas são reforçadas por acessórios, usados de forma divertida, que evocam a cultura contemporânea, estéticas imprevisíveis e diferentes eras. A coleção oferece formas muito femininas, onde o uso surpreendente de neoprene torna a roupa moderna. Casacos trespassados, novos comprimentos, grandes casacos e blusas encorpados, como se fossem feitos de pele, são combinados com calças, bermudas e jaquetas de organza. Tons suaves de crem

L'OCCITANE EN PROVENCE NO SHOPPING CRYSTAL

Imagem
Linha especial de fragrâncias finas da L’Occitane en Provence chega ao Shopping Crystal Collection de Grasse foi desenvolvida pela renomada perfumista Karine Dubreuil A L’Occitane en Provence do Shopping Crystal apresenta a Collection de Grasse , sua nova linha de fragrâncias finas. A coleção foi idealizada por Karine Dubreuil em homenagem à Cidade de Grasse, conhecida mundialmente como a capital da perfumaria. Os lançamentos estão divididos entre quatro combinações que unem dois ingredientes principais em suas notas olfativas: Jasmim & Bergamota, Baunilha & Flor de Narciso, Chá Verde & Bigarade e Magnólia & Amora. Para a L’Occitane en Provence, a criação de um perfume é como uma arte. Tudo começa na escolha dos ingredientes e na concepção de fragrâncias únicas e encantadoras. Para o lançamento desta linha premium e exclusiva, a marca francesa criou o conceito do uso de aquarelas que se misturam e formam um visual de cores únicas e surpreendentes, como a pr

SWADISHT COZINHA INDIANA TAMBÉM ASO DOMINGOS

Imagem
Aos domingos A partir do dia 20 de Outubro os clientes do Swadisht Cozinha Indiana podem se deliciar com a culinária típica aos domingos. De terça-feira à sábado, o restaurante está aberto para jantares, das 19 às 23 horas. Já nos domingos, o mais autêntico restaurante indiano de Curitiba passa a abrir as portas para o almoço , das 11 às 16 horas. Na segunda-feira não há expediente. Aproveite para apreciar os diversos sabores típicos indianos em uma experiência gastronômica única!

TORRITON BATEL PROMOVE COQUETEL DA CAMPANHA DE BELEZA

O Torriton Pátio Batel e o beauty artist Thiago Straub promovem nesta tarde, de 22 de outubro, terça-feira, a partir das 17 horas, coquetel de lançamento da campanha de beleza batizada Thiago Straub Beauté. O evento será na unidade do Pátio Batel, onde Thiago faz parte do casting de profissionais. 

LIZ FORMALIZA PARCERIA COM A REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER

A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner, Walkyria Gaertner Boz, esteve na loja da Liz, no Pátio Batel, para oficializar a parceria com a marca de lingeries . Além de divulgar ações de prevenção ao câncer de mama, a Liz vai destinar parte da renda arrecadada com a venda das peças na cor blush (cor-de-rosa nude ), durante o mês de Outubro, em Curitiba, ao trabalho voluntário da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Quatro mulheres morrem, todos os dias, vítimas de câncer de mama e a detecção precoce da doença pode aumentar as chances de cura em até 95%. Ciente do tamanho do problema e voluntária há mais de 25 anos, Walkyria conseguiu sobreviver à doença, mas perdeu uma filha ainda jovem para o câncer de mama. Alusiva ao Outubro Rosa, a campanha "Outubro Blush" acontece até 31 de Outubro, com o apoio da Bourjois Paris, Carmim e Torriton Beauty & Hair. Além de ser a cor rosada das peças da Liz, o blush é o produto mais popular da

ESPETáCULO VIDA NO TEATRO SÉRGIO PORTO NO RIO DE JANEIRO

Imagem
Companhia brasileira de teatro inicia novo projeto no Rio de Janeiro Dentro do seu mais novo projeto, “brasil”, que prevê apresentações pelas cinco regiões do país como parte do processo de criação de um novo espetáculo, a companhia brasileira de teatr o retorna ao Rio de Janeiro neste final de semana. De sexta-feira até segunda-feira, vai apresentar o espetáculo “Vida” no teatro Sérgio Porto. Com patrocínio da Petrobras, “brasil” é um trabalho de fôlego, que compreende a circulação de peças de seu repertório nas cinco regiões do país, intenso trabalho de pesquisa e, em 2015, a estreia de um novo espetáculo com dramaturgia original. As viagens com o repertório fazem parte da pesquisa. A apresentação também será acompanhada por uma oficina de criação teatral destinada a estudantes e artistas de diversas áreas. SOBRE O PROJETO BRASIL Este projeto dá continuidade no trabalho da companhia brasileira, no sentido de manter um processo de criação de dramaturgia própria. Segue també

CURSO COM CRIS BEMVENUTTI NA ACADEMIA BLZ

            A Academia BLZ promove de 28 a 31 de Outubro o curso de Consultoria de Imagem com Cris Bemvenutt i. A profissional desenvolveu um modelo que facilita o entendimento da silhueta f eminina de forma tridimensional, o que possibilita montar um guarda-roupas perfeito para todo e qualquer tipo de corpo. Com carga horária de 12 horas, as aulas serão sempre das 19 às 22 horas. Resuminho:  Academia BLZ na  Rua Fernando Amaro, 170, Alto da XV – Curitiba. Informações  (41) 3069-4575

PROMOÇÃO BRAHMA CADEIRA CATIVA PARA A COPA DO MUNDO

A Brahma lançou, em parceria com o Divino Fogão, Vivenda do Camarão e Montana Grill, a promoção “ Cadeira Cativa Chopp Brahma ”, que oferece a chance de você e um acompanhante assistirem, de camarote, a uma partida do Brasil em Fortaleza, durante a Copa do Mundo de 2014. Para aumentar suas chances de vencer, quem desejar concorrer  terá que frequentar os estabelecimentos participantes até o dia 30 de Novembro, quando a promoção se encerra. Elaborada pela Promo Brazil, a mecânica da promoção acontece da seguinte maneira: em um mesmo pedido, ao comprar dois chops Brahma de 500ml o cliente ganha um cartão com uma área raspável que esconde um código promocional.  O participante deve cadastrar o código no site www.promocaobrahma.com.br e, por meio deste numero, concorrer a pacotes turísticos para assistir a uma partida da Copa do Mundo 2014, além de jogos de mini calderetas, coolers e TVs de LED 3D. Para saber mais e conferir os estabelecimentos participantes no site da promoção e partic

PARA MULHERES NA MOSS

Imagem
Para mulheres A campanha de conscientização Outubro Rosa será celebrada na loja Moss Para Casa na próxima quarta-feira, dia 23 de Outubro, das 16 às 19 horas. Unindo bom gosto e elegância o evento contará com desfiles das grifes Rodrigo Alárcon e Raphaella Boo z e uma palestra com a médica Angela Carvalh o sobre saúde e bem estar da mulher.

SHOPPING CURITIBA OFERECE SERVIÇOS EM TORNO DO TEMA JOGOS VORAZES

Imagem
Livraria Cultura promove Encontro de Fãs e ingressos para o filme que estreia em 15 de Novembro já estão disponíveis no Cinesystem O Shopping Curitiba oferece diversas opções de produtos e serviços especiais para os fãs conquistados pela série literária Jogos Vorazes . Neste domingo, dia 20 de Outubro, os fãs curitibanos da saga escrita por Suzanne Collins podem participar do Encontro de Fãs - Jogos Vorazes, que acontecerá na Livraria Cultura, a partir das 15h. Além do evento, a Livraria Cultura disponibiliza todos os livros da série: Jogos Vorazes V.1, Jogos Vorazes V.2 - Em Chamas e Jogos Vorazes, V.3 - A Esperança, por R$39,50 cada. A Trilogia Jogos Vorazes custa R$118, 50 e as promoções do DVD - Jogos Vorazes saem por R$19,90 e Blu–Ray por R$39,90. O Cinesystem Cinema s já está vendendo ingressos para a estreia do filme “Jogos Vorazes: Em Chamas” , marcada para dia 15 de Novembro. Quem comprar antecipadamente ainda ganha um mini pôster da saga. Serviço:  Encontro de F

CUORE DI CACAO NO FESTIVAL FRANCE FOLIE

Cuore di Cacao com a cara da França Bibiana e Carolina Schneider, da Cuore de Cacao, são presenças confirmadas na primeira edição do Festival France Folie , neste sábado (19), no Museu Oscar Niemeyer(MON). A chocolateria curitibana, destaque no universo gastronômico pela criação do ON, chocolate 100% brasileiro, fabricado a partir de amêndoas selecionadas de fazendas do interior da Bahia, servirá o preparo “ Delícia aos dois chocolates” , uma fina camada de pão de ló coberta com recheio trufado aos dois chocolates e calda quente.  Veja a programação completa sobre gastronomia que acontewce amanhã no MON em http://www.francefolie.com.br/programacao-gastronomia A Cuore di Cacao conta com duas unidades em Curitiba, nos bairros Cabral (Rua Dr. Manoel Pedro, 673) e Batel (Rua Fernando Simas, 334). Mais informações pelo telefone (41) 3014-4010 ou nos sites www.cuoredicacao.com.br e www.francefolie.com.br .

FANTASMA CIVIL, UMA ANTOLOGIA NA BIENAL INTERNACIONAL DE CURITIBA

Imagem
Fantasma Civil, uma antologia A antologia Fantasma civil, organizada por Ricardo Corona para a Bienal Internacional de Curitiba 2013, reúne 42 poemas de 42 autores brasileiros que mantêm alguma afinidade com a cidade. O conjunto de poemas acessa lugares de Curitiba, propondo-se a uma cartografia sensível da cidade. Com projeto gráfico da artista visual Eliana Borges, a publicação é composta de folhas soltas acondicionadas em uma caixa. Cada folha-página traz impressa, além do poema, uma imagem que este acessa e, conjuntamente, poema e imagem, lembram afetivamente lugares da cidade. Trata-se, portanto, de um livro-objeto que se relaciona com a cidade por meio destas estruturas dissipativas que são os poemas e as imagens (...). A partir de sensações de lugares e espaços que arquivam tanto sensorialidades imemoriais como lembranças individuais e, sobretudo, rastros-resíduos da cidade deslembrada – lugares que são devires antes mesmo de os poemas e as imagens ...se estruturarem para ev

GOVERNO DO PARANÁ LANÇA PROJETO PARA NOVOS TALENTOS MUSICAIS

Imagem
O Governo do Paraná e a Rádio e TV Educativa (éParaná ) lançaram nesta semana (14) o projeto Paraná FM para estimular a produção musical e descobrir novos talentos. Podem participar músicos paranaenses ou residentes no Estado. As inscrições são gratuitas e serão feitas somente pelo site www.parana.fm. O prazo final de inscrição é 8 de Dezembro. Os cinco vencedores terão gravação de um videoclipe de até sete minutos em estúdio profissional, incluindo direção de cena, uma diária de captação, pós-produção e 10 cópias em DVD. Regulamento  - os artistas podem cadastrar músicas e vídeos nos seguintes estilos musicais: rock/Pop, MPB, Sertanejo, Eletrônica e Hip Hop. Cada um terá página própria contendo músicas, fotos, vídeos, atividades e links para mídias sociais. Estes conteúdos serão ofertados para que o público da Rede PRFM conheça os participantes, comente e compartilhe. O concurso irá premiar os artistas mais curtidos na Rede PRFM. A seleção é dividida em duas fases. A p

SANTA COMPOSIÇÃO COMEMORA COM PIC NIC

Imagem
Comemoração A empresária Betyane Castela n prepara uma surpresa aos seus clientes no dia 19 de Outubro (sábado), em comemoração ao segundo aniversário da Santa Composição . Durante todo o dia será realizado um piquenique na frente da loja, em Santa Felicidade, com diversos quitutes saborosos e brincadeiras. Ao final do dia serão sorteados produtos aos visitantes. Para quem não puder ir no sábado, basta comparecer qualquer outro dia na loja e, a cada R$ 80 em compras, o cliente ganha uma lanterna japonesa de brinde, em seis opções de cores. Esta promoção também vale para a loja virtual ( www.lojasantacomposicao.com.br ). Serviço: Picnic na  Loja Santa Composição – Presentes, embalagens e sorrisos Via Vêneto, 1421 - lj1 - Santa Felicidade – Curitiba (PR) Contato: (41) 3374-3230 www.santacomposicao.com www.lojasantacomposicao.com.br atendimento@santacomposicao.com