MOSTRA DE DRAMATURGIA DO SESI ENCENA PEÇA DE SILVIA MONTEIRO

O Grutun! Grupo de Teatro UniBrasil marca presença na Mostra de Dramaturgia Sesi - Teatro Guaíra. A trupe curitibana encena a peça A Sopa, da dramaturga Sílvia Monteiro. Com direção de Alex Wolf, o elenco é composto por Marco Koller, Jefferson Araújo e Suhellen Rosa Tiago.

A peça, que dialoga com textos do britânico Harold Pinter, gira em torno de dois homens e uma mulher, num enredo totalmente desconstruído, a respeito de um delírio moribundo. São memórias que se perdem e se chocam num texto agressivo - impróprio para menores de 16 anos.

A Sopa pode ser vista gratuitamente, no dia 14 de Dezembro, às 20h, no teatro José Maria Santos, na capital paranaense. O espetáculo é uma prévia do que o público vai ver no Festival de Teatro de Curitiba de 2014, pois a peça já foi selecionada para compor a programação do maior festival de teatro do Brasil, no ano que vem.

A Mostra de Dramaturgia Sesi - Teatro Guaíra faz parte das comemorações de cinco anos do Núcleo de Dramaturgia e Encenação do Sesi/PR. Sob coordenação de Roberto Alvim, o evento reúne 16 peças inéditas, de 3 a 15 de dezembro. Mais informações no site www.sesipr.org.br/nucleodedramaturgia.

Resuminho: Peça: A Sopa, de Sílvia Monteiro
Data: 14 de Dezembro de 2013, sexta-feira, às 20h
Local: Teatro José Maria Santos (Rua Treze de Maio, 655 - Curitiba - PR)
Ingressos: Entrada gratuita.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS