FABRIZIO GIANNONE LANÇA COLEÇÃO EM BENEFÍCIO DA TMO

O designer italiano Fabrizio Giannone estará presente no coquetel de lançamento da coleção alto verão de joias contemporâneas de sua grife, que acontece na terça-feira, 3 de Dezembro, das 16 às 21 horas na loja da grife no Shopping Mueller.

O italiano que dá nome à grife criará uma peça inusitada para o evento: um colar feito em chocolate com pedras brasileiras e drusas, que será rifado entre os presentes. Toda a renda do colar será revertida ao Instituto de Transplante de Medula Óssea, o TMO, da Associação Alírio Pfeiffer. A instituição também será beneficiada com doações voluntárias que podem ser feitas até a véspera de Natal.

Gisah Miró Ziliotto, anfitriã e empresária à frente das franquias de Fabrizio Giannone em Curitiba, também oferecerá aos convidados na ocasião uma mini sessão fotográfica, realizada em pocket studio na loja.
Destaque para as criações que reúnem o melhor da elegância italiana, traduzidas para feminilidade da sofisticada e moderna mulher brasileira.  Todas as peças são únicas, produzidas artesanalmente, com lapidações exclusivas, sugeridas pela constante pesquisa de novas formas e materiais.

Resuminho: Coquetel de lançamento coleção alto verão 2014 Fabrizio Giannone
3 de dezembro de 2013 – 3ª feira – das 17 às 21 horas. Loja Shopping Mueller – piso ML – 41 3014-5556.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS