CURITIBA GANHA BAR TEMÁTICO PHOENIX AMERICAN-MEX

A inauguração acontece nos dias 12 e 13 de Dezembro 

Inaugura na próxima quinta-feira (12) em Curitiba o bar-restaurante Phoenix American-Mex. O empreendimento faz parte do grupo Phoenix, empresa tradicional no segmento de restauração e customização de carros clássicos, antigos e motos premium, além de vendas de motos e locação de motos premium. 

Phoenix American-Mex traz o estilo de vida da fronteira Estados Unidos e México, um pedaço do Arizona com a música dos anos 50, o cheiro de asfalto da Route 66 e os sabores picantes da culinária American-Mex. Uma verdadeira mistura de sabores, texturas, sports bar, bebidas e, claro, muita festa. 

O Phoenix American-Mex, que tem a frente os empresários Marcus Vinicius Conte, Riad Omairi e Junior Simões, terá 60 mesas, capacidade para 850 pessoas (sendo 450 sentadas), salão principal com bar americano, pista e palco distribuídos em 750 metros quadrados de área construída. O deck exterior, áreas externas e um bar balcão com 25 metros serão alguns dos destaques, além da ambientação temática em referência a países como Estados Unidos e México. Outro destaque será a exposição de carros e motos restaurados pela Phoenix Studio. O público alvo do empreendimento será composto por homens e mulheres, faixa etária média de 30 anos, com abrangência paras classes A, B e C. 

Na programação semanal, Monday Football, banda Mariachis, Banda Elvis, clássicos do rock, bandas de rock anos 50, promoções especiais e diversas outras atrações. O bar abrirá de segunda a segunda das 17h até o ultimo cliente. Aos sábados, almoço a partir das 11h30 e happy hour a partir das 17h. 
 
Na quinta-feira, 12 de Dezembro, o Phoenix American-Mex abrirá as portas em evento fechado a convidados e imprensa. A partir de sexta-feira, 13 de Dezembro, a casa abrirá para o público. 

O Phoenix American-Mex está localizado na Rodovia BR 116, nº6000, Bairro Tarumã, Curitiba/PR. Informações e reservas: (41) 3089-9191.

Serviço: Phoenix American-Mex
Endereço: BR 116 - nº6000 - Tarumã - Curitiba/PR
Telefone: (41) 3089-9191
https://www.facebook.com/PhoenixAmericanMex

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"