PRAÇA ESPANHA GANHA LOJA CONCEITO DA LOS PALETEROS


Nova loja na região conhecida como Batel Soho reflete identidade e conceito de inovação da primeira franquia de paletas mexicanas do país. Inauguração será sábado, dia 23, às 17h


Primeira franquia de paletas mexicanas do Brasil, a Los Paleteros inaugura no próximo sábado (dia 23), às 17h, uma nova loja na Praça Espanha, em Curitiba. Com esta, a marca de paletas mexicanas que virou uma febre entre os consumidores chega ao número de 10 franquias e duas lojas próprias, distribuídas entre o Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo, uma expansão que supera as expectativas para o primeiro ano de existência da Los Paleteros.

A nova loja da Los Paleteros em Curitiba conta com 120m2 e segue o projeto arquitetônico criado pela Promenade Arquitetura. A arquitetura de interiores remete à cultura mexicana, mas mantém uma linguagem própria da marca, com temas astecas e motivos contemporâneos, exibindo um ambiente colorido, alegre e agradável. Assim como o conceito arquitetônico, a nova loja deve refletir o padrão de atendimento e os fundamentos de inovação da Los Paleteros. Além do atendimento direto ao consumidor, a loja conceito deve ser usada como espaço para treinamento de novos franqueados e suas equipes, objetivando maior aproximação com o cliente e sua fidelização.

Segundo a arquiteta Geane Chu, uma das investidoras desta loja conceito, a escolha da Praça Espanha foi motivada pela diversidade de público que visita a região e pelo conceito cultural e gastronômico que a praça incorporou nos últimos anos. "Trata-se de um local com várias opções de gastronomia de qualidade, e que tem uma característica de inovação. Entendemos que a loja na Praça da Espanha atende a uma demanda de Curitiba por espaços aonde ir nos finais de semana, tendo restaurantes, lazer e áreas verdes próximas e sendo uma opção saborosa e saudável de sorvete para os curitibanos", afirmou Geane.

Saudável e natural
Mas afinal, qual a diferença entre um picolé nacional e as paletas mexicanas? Além de muito mais saborosos, os produtos da Los Paleteros são totalmente naturais, isentos de conservantes ou corantes químicos. O carro chefe de vendas da marca é o sabor Morango com Leite Condensado, da categoria de paletas Recheadas - mas há outras opções como as Frutadas, Cremosas e Premium. Sabores conhecidos do consumidor brasileiro como Abacaxi, Banana, Coco e Limão dividem cena com outros mais exóticos como Paçoca, Hibisco com Framboesa, Abacaxi com Pimenta e Banana Caramelizada. Além do diferencial do sabor e dos ingredientes, a surpresa fica por conta do tamanho: as paletas têm peso médio de 120g, praticamente o dobro dos picolés tradicionais.

Para colocar na sua agenda do Batel Soho nova loja Los Paleteros - Paletas Mexicanas
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1160, Batel - Curitiba - PR
www.lospaleteros.com.br - www.facebook.com/LosPaleteros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS