LOS PALETEROS INAUGURA QUIOSQUE NO SHOPPING ESTAÇÃO

A partir do próximo final de semana, as paletas mexicanas poderão ser degustadas na praça de alimentação de mais um shopping da capital

A cidade de Curitiba ganha, neste sábado (dia 9), às 19 horas, uma nova loja de paletas mexicanas da Los Paleteros. Um quiosque da marca, que virou febre desde que foi lançada no verão passado, será inaugurado na praça de alimentação do Shopping Estação. À frente da franquia estão a nutricionista Anabel Lopes e o publicitário Maurício Didimo, proprietários da loja do Shopping Curitiba, que conheceram a marca pela fan page da Los Paleteros nas redes sociais e decidiram ingressar no negócio. Na franquia do Shopping Estação eles terão sociedade com a empresária Antonella Satyro. 

Didimo conta que, a decisão de abrir uma nova franquia de paletas mexicanas foi motivada pela excelente aceitação que o produto no Shopping Curitiba. "A venda de sorvetes no shopping depois da abertura da Los Paleteros cresceu substancialmente. Levando em conta a qualidade e o diferencial do produto e a grande aceitação dos consumidores, é que decidimos apostar na abertura de mais uma loja antes do verão e a expectativa é que seja um grande sucesso também no Shopping Estação", revela Maurício Didimo.

Para a inauguração no Shopping Estação, a Los Paleteros está desenvolvendo ações nas redes sociais, para atrair os chamados paleteromaníacos, como são chamados os fãs incondicionais dos sabores da marca. Outras surpresas estão sendo preparadas pelos empresários para chamar a atenção dos consumidores para esta novidade.

Sobre as paletas
Tamanho e sabor são os diferenciais dos picolés das Los Paleteros. Coloridos e saudáveis, os sorvetes são feitos artesanalmente, sem corantes e conservantes. São 25 opções diferentes de paletas, todas com peso médio de 120g, praticamente o dobro dos picolés tradicionais. No cardápio uma grande variedade de sabores que vão dos clássicos aos exóticos, passando pelos tradicionais cremosos e recheados. Paletas de banana caramelizada, cupuaçu, morango, coco, manga, goiaba, kiwi, ameixas pretas, paçoca, chocolate belga, abacaxi com pimenta, limão, doce de leite, morango com leite condensado e Jamaica, interessante mistura de framboesa e hibisco, estão entre as opções.

Los Paleteros - Paletas Mexicanas
Shopping Estação - Av. Sete de Setembro, 2775, Rebouças - Curitiba - PR
www.lospaleteros.com.br - www.facebook.com/LosPaleteros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"