EVENTOS DE BELEZA NO SHOPPING CRYSTAL


A curitibana Laffayette - especializada em perfumes, maquiagens e cosméticos importados – está completando 23 anos de sucesso. E, para comemorar, a loja do Shopping Crystal presenteia seus clientes com uma programação muito especial. Em novembro, a Laffayette recebe eventos exclusivos de marcas renomadas, como Kenzo, Ralph Lauren, Fendi, Givenchy, Revlon, Ferrari e Clinique, além de oferecer mimos, espumante e docinhos deliciosos para seus clientes.

Entre os dias 12 e 14 de Novembro, a Laffayette lança, com exclusividade no Crystal, a linha da badalada grife francesa Sisley. Com produtos de beleza botânicos, compostos por extratos naturais de plantas, a marca é reconhecida mundialmente pela excelência de seus cosméticos e por suas fragrâncias únicas. Em seus potes, cremes que preservam, protegem e restauram a saúde e beleza naturais da pele de forma segura, natural e suave. Na ocasião, especialistas da marca estarão na loja para esclarecer dúvidas e aplicar corretamente os famosos produtos.

Sobre o Shopping Crystal
Um ambiente elegante e charmoso. Um lugar onde o especial é também o essencial. Assim é o Shopping Crystal. Localizado no ponto central do encantador bairro Batel, o local oferece produtos e serviços especiais para quem busca novas experiências. Inaugurado em 1996, o Crystal passou a ser administrado pela BRMALLS em setembro de 2010. Com a mudança, o empreendimento – já reconhecido pelo público curitibano como um espaço que seleciona, destila e proporciona experiências de moda, cultura e gastronomia - passou por um processo de revitalização, que reforçou ainda mais seu perfil autêntico e sofisticado. O Crystal oferece um seleto mix de lojas, o primeiro cinema VIP da cidade, salão de beleza do badalado hair stylist Wanderley Nunes, uma academia – a Bodytech, o parquinho infantil Crystal Petit, restaurantes e empório gourmet. Tudo isso em um ambiente compacto, tranquilo e agradável.

Serviço:
Laffayette – Piso L2
Shopping CrystalRua Comendador Araújo, 731 – Batel - Curitiba
Telefone: 41 3022-4174
www.facebook.com/shoppingcrystal
Instagram: @shoppingcrystal

Fotografia de: Patricia Lion.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"