DELÍCIAS AFINADAS NA ENTREGA DO PRÊMIO JOÃO TURIN

Nesta terça-feira (26), às 20 horas,  acontece a entrega do Prêmio João Turin de Incentivo aos Novos Designers de Moda, no Museu Oscar Niemeyer (MON). E para enaltecer ainda mais a cultura paranaense, objetivo principal do projeto idealizado e coordenado pela jornalista Nereide Michel e pelo produtor e diretor artístico Paulo Martins, a organização do evento e a Paraná Turismo prepararam um coquetel com "sabor paranaense”. A Paraná Turismo, por meio do projeto “Gastronomia Paraná”, valoriza os ingredientes regionais e os produtores locais. No coquetel estarão preparos especiais de renomados restaurantes de Curitiba.

Os convidados poderão degustar, entre outros pratos, o tartar de carne com picles e beterraba do Manu Buffara, os pasteizinhos assados com carne suína, camarão e abacaxi do Lagundri, os brochetes de cordeiro ao pesto de capim santo do restaurante Girassol e bolinho de barreado da Casa da Mãe Joana, além de surpresas preparadas pelo Espaço Gourmet e Bistrô do Victor. A sobremesa ficará por conta da Satis Fugdes e as bebidas serão da Way Beer e da Vinícola Franco Italiana (daqui de Colombo).

A ambientação e cenografia leva a assinatura de André Largura, arquiteto e Giovana Kimak design de interiores, leia-se Studio Ambienta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"