VERSADAS APROXIMA A ARTE DA CULINÁRIA COM NOVA TEMPORADA


Versadas aproxima a arte da culinária com nova temporada Sabores da Inspiração

A Versadas inicia uma nova temporada – Sabores da Inspiração – na terça-feira, 29 de outubro, a partir das 19h15 com o chef Rodrigo Cavichiolo, do restaurante Duo Cuisine. Sabores da Inspiração começa com o desafio de aproximar a culinária da arte, com a participação de galeristas e artistas plásticos.

Indicado por galerista, o artista plástico desafiará o chef de cuisine a interpretar os sabores de sua inspiração para ensinar os pratos aos alunos. A aula será in-terativa e terá um curto bate-papo com o galerista e o artista plástico. Na aula do chef Rodrigo Cavichiolo participam a galerista Liliana Cabral e o artista plástico Edilson Viriato.

Participam também da temporada o chef Ricardo Filizola, a galerista Zilda Fraletti, o artista plástico André Mendes, o chef Sandro Duarte, a artista plástica Nicole Gulin, e como curador Edilson Viriato. Na sequencia, outras personalidades de nossa sociedade já estão confirmadas para dar continuidade a esta interação, o empresário Marcelo Silvério e sua equipe – chef e barman – do Le Voleur de Vélo com o blogueiro Marcos Slaviero, chef Beto Madalosso com a blogueira Mano Taques.

Esta nova temporada vai até 3 de Dezembro. Os investimentos são de R$ 220,00 por aula. Informações e inscrições pelo telefone (41) 3078-3312. 
Versadas - Rua Desembargador Costa Carvalho, 312, Batel, Curitiba.
Investimento: R$220,00
Vagas Limitadas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS