PALLADIUM PROMOVE AULAS DE CULINÁRIA PARA OS PEQUENOS

Na ação especial pelo Dia da Criança, os pequenos podem aprender a fazer cones de chocolate e biscoitos amanteigados
 
Palladium Shopping Center preparou uma programação especial para as crianças se divertirem durante o mês que celebra o seu dia. De 02 a 20 de Outubro, as crianças podem participar das oficinas “Pequenos Confeiteiros”, que ensinam a decorar cones de chocolate e biscoitos amanteigados. As atividades ocorrem diariamente, no Piso L1, na Praça de Eventos em frente à Renner. O custo para participar da atividade é R$ 3,00.
 
A cada 30 minutos, começa uma atração culinária diferente. Um chef irá instruir as crianças, que terão ainda a supervisão e o auxílio de duas outras monitoras. As atividades são voltadas ao público infantil de 03 a 12 anos. “O Palladium Shopping Center, nesse mês das crianças, oferece ainda mais lazer, entretenimento e muita diversão para as crianças. Ao mesmo tempo, buscamos oferecer atividades educativas, que trabalhem com conceitos lúdicos, interativos, reforçando também a importância do trabalho em grupo e a valorização a participação de cada um. Eles adoram colocar a mão na massa”, explica a gerente de Marketing do shopping, Maria Aparecida de Oliveira.

O horário de funcionamento das oficinas é das 14h às 20h, de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h, no sábado, e de 12h às 19h, no domingo.

Com mais de 350 lojas, o Palladium é um shopping com uma série de diferenciais, seja em número de lojas ou no leque de opções, praça de alimentação ampla e espaço Boulevard, com restaurantes capazes de agradar aos paladares mais exigentes.

 O horário de funcionamento das lojas, no Palladium Shopping Center, é de segunda a sexta-feira, das 11h às 23h, sábados das 10h às 22h e no domingo das 14h às 20h. Mais informações: www.palladiumcuritiba.com.br

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS