MOB MODA VERÃO NO PÁTIO BATEL

Campanha Verão 2014 Já conhecida pelos seus editoriais incríveis, a MOB (Pátio Batel), como sempre, não deixa a desejar e apresenta uma campanha de Verão 2014 exuberante fotografada Tailândia divulgação

Um time de peso aterrissou na região e se apaixonou pela terra exótica e exuberante: o stylist Felipe Veloso, o beauty Artist Lavoisier, o diretor da MOB Marcelo Dib, Vanessa Queluz e Julia Toledo, marketing da marca; e a modelo Anelise Rufine que posou para as lentes do renomado fotógrafo Jacques Dequeker.

Foram dias de trabalho intenso, mas o resultado foi muito gratificante para a equipe que acompanhou de perto cada detalhe da produção dos editoriais, que foram fotografados nos principais pontos turísticos da região.

A MOB apresenta um Verão 2014 alegre e sofisticado para mulheres modernas que buscam peças confortáveis e diferenciadas.

Inspirada nas praias do Hawaii e no Mar Mediterrâneo, a coleção retrata a beleza e leveza do clima praiano nas estampas tropicais e floridas. O Mediterrâneo é representado pelos tons de azul misturados ao branco.

Frescos como pede o verão, os hits da estação são os vestidos, longos e curtos, que podem ser usados no dia a dia e em ocasiões especiais. As estampas digitais, produzidas a partir de fotos, continuam fortes, dando mais vida às cores e desenhos.

Os shapes são criados para vestir a mulher moderna em todas as ocasiões, priorizando sempre o conforto. As formas retas como os vestidos tubinhos e saia lápis com o comprimento um pouco acima do joelho agregam ainda mais feminilidade. Já as fendas ressaltam a sensualidade. Saias volumosas com cinturas marcadas também estão entre as peças desejo da estação.

Outras tendências fortes na coleção são as estampas animal print, que mostram que vieram para ficar, o preto e branco, tradicional e chique como sempre, e as listras.

A cartela de cores está bem variada e alegre. Predominam as cores fortes como o azul cobalto, vermelho e pink.

Um dos principais diferenciais desta coleção, além da qualidade, é a exclusividade. Todas as estampas e bordados são criadas e desenvolvidas pela equipe de estilo da MOB. As peças trazem informação de moda aliada ao bom gosto e qualidade.

A linha Glam da MOB está ainda mais proeminente, peças diferenciadas e estruturadas, brilhos, paetês – destaque para os bordados produzidos à mão, importados da Índia, peças exclusivas feitas com materiais nobres.

MOB PÁTIO BATEL - Localização: 261 Piso: L2 / Área: 261
Tel: +55 41 3020-3440 | www.mobonline.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"