GOVERNO DO PARANÁ LANÇA PROJETO PARA NOVOS TALENTOS MUSICAIS

O Governo do Paraná e a Rádio e TV Educativa (éParaná) lançaram nesta semana (14) o projeto Paraná FM para estimular a produção musical e descobrir novos talentos. Podem participar músicos paranaenses ou residentes no Estado. As inscrições são gratuitas e serão feitas somente pelo site www.parana.fm. O prazo final de inscrição é 8 de Dezembro.
Os cinco vencedores terão gravação de um videoclipe de até sete minutos em estúdio profissional, incluindo direção de cena, uma diária de captação, pós-produção e 10 cópias em DVD.

Regulamento - os artistas podem cadastrar músicas e vídeos nos seguintes estilos musicais: rock/Pop, MPB, Sertanejo, Eletrônica e Hip Hop. Cada um terá página própria contendo músicas, fotos, vídeos, atividades e links para mídias sociais. Estes conteúdos serão ofertados para que o público da Rede PRFM conheça os participantes, comente e compartilhe. O concurso irá premiar os artistas mais curtidos na Rede PRFM.
A seleção é dividida em duas fases. A primeira etapa de classificação será pelo voto popular. Os cinco artistas mais curtidos em cada estilo musical estarão classificados para a segunda fase e participarão de um programa da TV Educativa do Paraná (éParaná), transmitido para todo o Estado.
Os classificados serão avaliados também por uma comissão julgadora composta por cinco profissionais da área indicados pela éParaná.

Resultado - A divulgação dos resultados será no dia 14 de Dezembro de 2013. As gravações para a éParaná acontecerão entre 2 de Janeiro e 28 de Março de 2014, em horário a ser definido e serão exibidos entre os dias 31 de Março e 27 de Junho de 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS