EMPÓRIO ARMANI APRESENTA COLEÇÃO OUTONO INVERNO

Emporio Armani promove coquetel e desfile de lançamento de coleção

Na próxima quinta-feira, dia 24, a partir das 19 horas, a Emporio Armani promove coquetel de lançamento da coleção outono inverno 2013/2014. O evento na loja recém-inaugurada no Pátio Batel, em Curitiba, contará com um desfile de modelos profissionais e blogueiras, como Manoella Taques, Gabriela Menta, Caroline Teixeira, Leticia Scuissiato e Camila Barbosa. O DJ Edo Krause comanda o som e o Marquinhos Slaviero a lista de convidados.

Emporio Armani for Women
A simplicidade e as linhas finas são reforçadas por acessórios, usados de forma divertida, que evocam a cultura contemporânea, estéticas imprevisíveis e diferentes eras. A coleção oferece formas muito femininas, onde o uso surpreendente de neoprene torna a roupa moderna. Casacos trespassados, novos comprimentos, grandes casacos e blusas encorpados, como se fossem feitos de pele, são combinados com calças, bermudas e jaquetas de organza. Tons suaves de creme, rosas em tons escuros e tons minerais formam a cartela de cores. Entre os acessórios há sapatos ousados e inesperados, chapéus divertidos e brincos enormes.

Emporio Armani for Men
Uma coleção com um forte caráter metropolitano, acentuado por silhuetas inovadoras e materiais que criam efeitos supreendentes. Estilos icônicos do guarda-roupa masculino, como sobretudo, jaqueta, gola alta e smoking, aparecem confeccionados em materiais de alta tecnologia. Lã, fios de malha, couro e até mesmo veludo são revestidos e vêm com bordas cruas, por dentro, com uma membrana fina que deixa o tecido mais firme e lhe dá substância. Na cartela de cores há muito azul, cinza asfalto, cáqui e verde-esmeralda.

Mocassins clássicos, ankle boots, botas em pelo de bezerro e mochilas com muitos bolsos aparecem na linha de acessórios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"