CIA. MARÍTIMA INAUGURA EM CURITIBA

A Cia. Marítima chega a Curitiba. A marca de beachwear inaugura sua primeira loja na cidade, localizada no Pátio Batel, com um coquetel para convidados do promoter Leo Tramontim na próxima terça-feira, dia 29, a partir das 18h30.
Para a coleção Verão 2014, a Cia. Marítima se inspirou nos Gypsetters, que são pessoas descoladas que circulam pelo mundo inteiro atrás de aventuras em destinos não tão óbvios, mas que buscam conforto e privacidade, sempre em contato com a natureza e preocupadas com o meio ambiente.
Da junção das palavras gypsy e jet setter, os Gypsetters são extremamente elegantes, mas de forma sutil, e têm uma ligação direta com a tendência de moda mais despojada. É o estilo de vida back to basics, em que o conceito de gypset alia sofisticação e velocidade do jet set com a liberdade de espírito do cigano.

E foi assim que a marca agregou o etnicismo à este conceito, trazendo influências da jungle mania, com estampas de bichos e grafismos étnicos como as apostas para o verão. A coleção tem cores vibrantes que, a partir da estamparia digital, resultaram em tecidos com vivacidade e explosões de texturas.

Com esta proposta, a mulher da Marítima vai invadir o cenário de veraneio em grande estilo, de forma elegante e reafirmando a identidade com lifestyle Glam-Hippie.

Bichos e Étnico
Os dois temas principais da coleção são bichos e étnico, complementados por listras e floral:
- Bichos: Estampas de onça com lavagem desgastada (Savana) e interferência de cores (Ombrê), além de tigres (Wild), pavões (Peacock e Plumage) e cobras (Leather). Destaque para a tendência da estampa localizada de onça pintada (Safari)
- Étnico: Estampas que mesclam misturas de cores e causam um efeito visual, aliando o rústico à temas atuais (Folk, Gipsy, Mallorca, Mosaico e Mustic);
- Listras: Grande aposta para este verão, nesta coleção as listras ganharam três versões diferentes: a padronagem tradicional (Stripes), as fininhas com distâncias irregulares (Fiji) e a texturizada com cores intercaladas (Tenerife);
- Floral Liberty: Estampas que de forma sutil misturam flores com listras, de forma equilibrada e delicada.

Novas modelagens
Na linha de biquínis, a coleção vem com novidades de modelagens, como a hot pant com tomara que caia, estilo pin up e tangas franzidas nas laterais e na parte de trás, além dos bodies, que são uma tendência para este verão.
Para complementar a coleção, leggings estampadas, vestidos colados no corpo, kaftans longos, além das peças em guipure, compõe a linha beachwear que para esta estação tem como destaque a nova liganete (jersey light).
São 16 estampas que resultaram em mais de 160 peças, todas pensadas em uma bohemian woman, símbolo da Cia. Marítima, cuja essência da marca é reunir conceitos na construção de coleções atuais.

Serviço: Inauguração Cia Marítima
Local: Pátio Batel – Av.  Batel, 1868 – Piso L3
Data: 29/10 - terça-feira, a partir das 18h30 
www.ciamaritima.com.br







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS