CHEFS & DESIGN NA MOMENTUM & DESIGN

A empresária Marinice Bettega lança em sua loja Momentum&Design um novo conceito de evento, unindo gastronomia, arquitetura, design e moda em uma luxuosa mostra que estreia na próxima segunda-feira, dia 4 de Outubro.  A primeira edição da “Chefs&Design” apresentará 14 ambientes inspiradores concebidos por renomados profissionais da arquitetura e decoração de Curitiba. Os premiados designers Jacqueline Terpins, Sergio e Jack Fahrer, Pedro Mendes e Enrique Rodriguéz falarão sobre tendências em palestras exclusivas. Entre os chefs convidados está o peruano Piter García Venegas, braço direito de Gastón Acurio, do premiado restaurante Astrid&Gastón, e o jovem astro de televisão de Portugal, o chef Fábio Bernardino, irão ministrar quatro aulas sobre a culinária de seus países.

Para os amantes da gastronomia, a mostra traz grandes chefs internacionais que vão ministrar aulas show com pratos consagrados, tardes e noites de degustação com delicias da culinária do Peru e de Portugal, uma imersão incrível no mundo do chocolate, além de um dia especial dedicado ao café e todas as suas saborosas variações.

O Chef peruano Piter Garcia Venegas, braço direito do aclamado Gastón Acurio, e um dos responsáveis pela cozinha do restaurante recém premiado nº 1 da América Latina, Astrid&Gastón, irá apresentar as verdadeiras preciosidades da cozinha peruana, entre elas quatro versões do ceviche. Além de realizar o coquetel de abertura da mostra, o Chef Piter irá ministrar duas aulas show durante a primeira semana.


As inscrições para aulas show e degustação são feitas pelo site da Momentum&Design: http://www.momentumdesign.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"