BAGGIO IMÓVEIS ARRECADA BRINQUEDOS PARA ONG

Baggio Imóveis promove arrecadação de brinquedos para ONG Arte Geral
 
O Instituto Arte Geral está programando uma linda festa para as 80 crianças atendidas pela instituição. Para isso, conta com o auxílio da Baggio Imóveis, que disponibilizou espaço em seu escritório para a arrecadação dos brinquedos, que deve acontecer ate o próximo dia 15. “Nosso objetivo é engajar funcionários, clientes e parceiros para angariar 100 brinquedos, entre novos e usados em bom estado, para deixar a festa ainda mais bonita”, diz Leonardo Baggio, diretor da empresa e voluntário do Instituto Arte Geral há dois anos.
É a primeira vez que a arrecadação vai ocorrer na imobiliária. A expectativa é grande para que a ação seja um sucesso e consiga, além de arrecadar os brinquedos, engajar todos os colaboradores. “Buscamos sempre incentivar nossa equipe através de ações voluntárias. Temos certeza de que vamos atingir nossa meta”, diz o diretor.

A ação é aberta a toda a comunidade. Para doar, basta levar o brinquedo até a sede da Baggio Imóveis, que fica na Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 301. A festa para a entrega dos brinquedos será no dia 19 de Outubro, no Instituto Arte Geral, que funciona no CRAS do Tatuquara, em Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"