UMA BALADA ESPECIALMENTE PENSADA PARA A MULHER
Como hoje já é quinta-feira, e amnhã sexta, é tempo de pensar o fim de semana, por isso vamos lá!
Conforto e bem-estar nos
banheiros das casas noturnas estão longe de serem comuns no Brasil. Fila para
entrar, demora em conseguir um espaço, dificuldade em achar um espelho para
retocar a maquiagem e dar aquela melhorada no visual são alguns dos problemas
que as meninas encontram nas casas noturnas, principalmente nas mais
badaladas.
Para mudar essa
característica, o Grupo Wood’s fechou uma parceria com a Beauty Color, que está
entre as melhores marcas no ramo de cosméticos do Brasil. As duas marcas
desenvolveram uma ação de co-branding voltada ao consumidor final. No banheiro
do Wood’s Curitiba onde funciona um salão de beleza desde a reinauguração da
casa, em outubro do ano passado, a Beauty Color vai oferecer maquiagem e cabelo
gratuitamente durante a balada.
O diretor nacional de
marketing do Grupo Wood’s, Alan Ceppini, explica que a estratégia busca a
interação direta com o público: “Vamos aliar duas marcas que procuram
estratégias que tenham interações diretas com o cliente final, dando o
verdadeiro sentido do ‘live marketing’”. Ele revelou ainda que o projeto serve
como piloto: "Queremos avaliar os resultados da ação na unidade de Curitiba
para, em breve, disponibilizar essa parceria nas outras casas do grupo por todo
país", revelou o diretor.
O diretor de marketing da
Beauty Color, Amaury Daguano, afirma que essa é uma parceria estratégica
importante para gerar experimentação da marca pelo público jovem. "Estamos no
segmento de make up há apenas dois anos e precisamos fazer com que as
consumidoras brasileiras, que já conhecem a qualidade da nossa marca em tinturas
e esmaltes, provem a qualidade e fixação das nossas maquiagens. E o ambiente de
uma casa noturna é ideal para esse teste", explica Daguano.
O banheiro tem quase 100
metros quadrados – é maior do que muitos apartamentos de dois quartos. Além de
poder retocar cabelo e maquiagem, sofás e pufes foram estrategicamente
posicionados para que elas descansem os pés do salto alto e, é claro, coloquem a
fofoca em dia. Fora isso, tem os espelhos... O espaço é quase todo espelhado, do
chão ao teto, para que nenhum ângulo falte na hora de tirar uma foto para postar
nas redes sociais.
O lançamento da parceria
entre o Grupo Wood’s e a Beauty Color ocorreu ontem, dia 11, no Wood’s Curitiba, em coquetel oferecido aos convidados. A casa abre ao
público às 22h30.
Comentários