TORRITON TEM NOVA UNIDADENO PÁTIO BATEL

Centro de beleza exclusivo do empreendimento mixa sofisticação, modernidade e conforto  

Referência do público curitibano e vanguardista, o Torriton, fundado em 1977, abre sua terceira unidade no Pátio Batel, juntando-se a outros nomes altamente conceituados em nível nacional e internacional, oferecendo, com exclusividade, os serviços de beleza e estética do novo empreendimento. Desta forma, o Torriton firma-se como rede com três importantes centros de beleza, concentrados geograficamente na mais nobre área de Curitiba.
Localizada no piso L2, a unidade Torriton Pátio Batel ocupa uma ampla área de 900 m2, dividida entre térreo e mezanino. Com projeto arquitetônico assinado por Maurício Pinheiro Lima, os ambientes são modernos, clean e aconchegantes, com toques de luxo e elegância. O centro de beleza oferece serviços de cabelo, maquiagem, manicure, e podologia, além de 10 salas para depilação, massagem e tratamentos estéticos de última geração.
 
Com profissionais que se preocupam com o atendimento e a qualidade dos serviços prestados, o staff da unidade é altamente especializado, com longa e comprovada experiência. Muitos destes já foram premiados nos mais respeitados concursos nacionais e internacionais. São cabeleireiros, maquiadores, manicures, podólogos, esteticistas e massoterapeutas que oferecem as melhores técnicas com grande know how  
Rede Torriton                     
As unidades Torriton oferecem combinações estéticas com alta qualidade, sempre visando à satisfação dos clientes. Os espaços arquitetônicos são planejados para deixar os clientes confortáveis e à vontade, possibilitando o convívio e a troca de experiências entre as pessoas. São lugares onde a beleza é literalmente criada e continuamente estimulada, com profissionalismo e qualidade. 
      O Piso L-2 do Pátio Batel tem este grande diferencial de serviços, numa área de de 900 m2,   é uma das apostas de prestação de serviços de excelencia e profissionalismo.
 
Serviço: Torriton – Curitiba – PR
www.torriton.com.br
 

Unidade Pátio Batel                                      
Av. do Batel, 1868 – Batel
41 3030-7676

Unidade Presidente Taunay  
Al. Pres. Taunay, 321 – Batel
41 3091-8686.
 
Unidade Sete de Setembro
Av. Sete de Setembro, 5402 – Batel
41 3242-3963


 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS